segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

I love brilhos!

Postado por Aline Vinhoti às 17:36
Toda mulher que gosta de make é vaidosa certo? E toda mulher vaidosa também gosta de acessórios certo? No meu caso essa afirmação é super verdadeira e por isso na semana passada resolvi dar um rolé pela 25 de março, ou mais precisamente a Ladeira Porto Geral onde tem uma lojinha de bijus que eu amo!
Sabem aquelas bijus lindas, cheias de pedras e brilhos que vemos nas lojas dos shoppings? Pois nessa loja têm!
Para os "padrões" 25 de março, as coisas dessa loja não são tãoooo baratas, mas se compararmos com os preços dos shoppings vale muito a pena.
Algumas aquisições:



Este primeiro brinco da foto, eu juro que vi um idêntico por R$ 99,00 no shopping Eldorado. Sabem quanto paguei? R$ 29,00!!!!!!!! O outro brinco da foto que acabei usando no casamento que fui no sábado foi apenas R$ 14,00. As pulseiras foram R$ 13,00 cada uma e o anel foi R$ 17,00. Ou seja, por menos de R$ 99,00 (o preço do brinco lá no shopping Eldorado) comprei todas essas coisinhas lindas!
Aqui mais dois brincos que comprei nessa loja e que amo de paixão:


Para quem gostou e quer conferir pessoalmente, a loja se chama Criativa e fica na Ladeira Porto Geral, bem de frente com a saída do metrô São Bento.



6 comentários:

Renata on 14 de dezembro de 2009 18:29 disse...

Acho a 25 o melhor lugar pra comprar bijus... tem pra todo gosto, até minha vó adora ir lá heheh

P.S:sou a seguidora nº 1000! :)

bjus

Karol on 14 de dezembro de 2009 20:28 disse...

Aline esta loja não tem site ou e-mail para gente "que mora longe" entrar em contato com eles? Super amei este post!

Bjs Mil

Karolbeuty.com.br

NatiLopes on 15 de dezembro de 2009 13:13 disse...

nossa aline.. sou totalmente diferente... não sou mto chegada em brilho nao hahaha
mas lindos esses brincos!!

eu trabalahva ali do lado da ladeira... e essa época do ano eh mtooo cheia!!!!
beijocasss

Tenho Mais Fases que a Lua on 15 de dezembro de 2009 17:03 disse...

Ai num vejo a hora de ir pra sampa e "garimpar" a 25 de 'cabo a rabo', rsrs.
Lindas peças!!!
Bjs

Ferhamy on 15 de dezembro de 2009 18:19 disse...

Lindooos!
tb gostei do roxinho ^^
bju

Luh Oliveira on 16 de dezembro de 2009 09:22 disse...

Oi Aline...

Então eu também adoro biju e muito brilho, não conheço a 25 de março, mas qui pertinhu tem um lugar muito bacana e barato para comprar: o Paraguay.

E é incrivel como a gente compra muitas bijus lindas sem gastar muito, as dos shoppings são muito caras que consegue comprar aquilo?

Beijinhus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...