quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Esmalte e Comprinhas do Natal

Postado por Mari às 17:13
Oi Meninas!!!

Hoje é dia de festa e de se embelezar um pouquinho né?!

Acabei de chegar da manicure... Passei uma cor lindaaaaaaaaaa... Rosa Chiclete da Colorama...

Amei muito a cor... Espero que vocês gostem...




Também passei na perfumaria e comprei um Removedor de Esmaltes Hipoalergênico da Impala, um esmalte Nude da Risqué, dois batons da Maybilline o Hidra Extreme Red Vivo e o WaterShine Candy Pink...



Quero desejar a todas vocês um ótimo Natal, que Jesus ilumine o caminho de todas, hoje e sempre!!!

Boas Festas!!!


Beijos!


8 comentários:

.lívia. on 24 de dezembro de 2009 19:01 disse...

eu tenho um batom watershine q adoro! ai, testa esse removedor de esmaltes pra saber se é bom mesmo XD

By CeLLa Cris on 24 de dezembro de 2009 19:35 disse...

Tenho esse esmalte aqui e pretendo usá-lo no ano novo, acho cor mto fofa mesmo!

Que os seus desejos se realizem e você nunca deixe de sonhar com o melhor.E claro, que as boas surpresas aconteçam e muita paz!

Feliz Natal!!!

Beijos,CeLLa.

http://bycellacris.blogspot.com

Nanda Chaves on 25 de dezembro de 2009 04:39 disse...

Olha q legal... Alguem que passou Natal de Rosa chiclete
como eu!!!
Tb amo a cor!!! Escolhemos bem ne?!

Bjinhos e Feliz Natal

nanda

Sté on 25 de dezembro de 2009 14:01 disse...

eu tenho um batom desse ..tem um cheiro mtt bomm
bjks e Feliz Natal!!!

Sussu on 25 de dezembro de 2009 14:56 disse...

Oi Mari,
Acho essa cor linda!!!
Eu sempre venho ver as novidades aqui, mas essa é a primeira vez que comento..rsrs
O blog é moooito legal...=D

Beijos Sussu
http://www.coisinhasdasussu.com.br

Cátia Raposo on 30 de dezembro de 2009 03:20 disse...

Esse esmalte é mesmo um escândalo néh?!
Lindo de viver!
Olha estou passando para te desejar um feliz ano novo,que 2010 seja maravilhoso para vc e sua família, com muita paz, saúde, prosperidade, felicidade e realizações!
que vc consiga alcançar todos os seus objetivos e que papai do céu ilumine sempre seus caminhos!
bjosssssssss e tudo d bom!

Perfumes Bighouse on 31 de dezembro de 2009 14:40 disse...

Oiiii!
FELIZ ANO NOVO! Beijocas de Elisabeth

Letícia Fernandes on 8 de janeiro de 2010 13:08 disse...

ja usei esse esmalte e tambem amei , é supeeer fofo !!! vou sempre aparecer aqui, bjinhos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...