terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Comprinhas de Natal... Ho Ho Ho

Postado por Mari às 23:05
Quem não resiste a uma perfumaria não?! rs

Pois é... Eu não posso ver uma que já vou entrando... Hahahaha!

6ª feira fui "obrigada" a entrar em uma, já que, minha prima precisava de um desodorante... Nesses minutos que ficamos lá peguei algumas coisinhas bááááásicas...



Um batom da Dailus (que não lembro o nome da cor), um esmalte Big Universo Matt Plus, e um esmalte da Risqué Obsessão...

Como o Natal está ai, ontem fui na 25 de Março fazer umas comprinhas com a minha mãe... Depois de horas de compras fomos pegar o carro que estava na Liberdade e resolvemos ir na Ikesaki... Gente... Aquilo é o P A R A I S O para nós que amamos esse mundo dos cosméticos... Não comprei muita coisa, mas também não sai de mãos vazias... rs



Um Kit de Lixas de bolsa, 02 esmaltes da Risqué um Melissa e o outro Show, 01 Óleo de Cravo para fortalecer as unhas e a Cera Nutritiva de Unhas e Cutículas da Granado que a Cuquis já postou aqui...

Ah... Não tirei fotinho, mas também peguei umas luvinhas e umas botinhas que tem nos salões para hidratar e amolecer a cutícula na hora de fazer os pés e as mãos... Super baratinhos, R$ 1,12 cada...

Beijos Flores!

Aguardem o Sorteio de Natal!

6 comentários:

Klécia Galvão on 9 de dezembro de 2009 00:31 disse...

Compras, compras, compras... Existe coisa melhor? Eu simplesmente amo e mudo o meu dia. Que venha as compras de natal!

NatiLopes on 9 de dezembro de 2009 12:09 disse...

achei q eu fosse a única mari! h ahaa
acho que não neh!? rs

adorei o batom, linda a cor!!

beijocasss

.lívia. on 9 de dezembro de 2009 17:35 disse...

ai, aqui no df só acho cor feia desse dailus! queria várias q aqui ñ tem

KINHA on 9 de dezembro de 2009 23:00 disse...

Olá!

Gostei muito de seu blog, pois tem posts inteligentes e belas imagens.
Se quiseres me seguir,te seguirei também.Espero sua visita.

FELIZ NATAL e que 2010, seja o melhor ano de sua vida!!!

http://amigadamoda.blogspot.com

Bazar (62). on 10 de dezembro de 2009 01:33 disse...

Olá,
estamos cheios de novidades, entre peças novas e usadas!
Faça-nos uma visitinha!

Beijinhos :)

Silvia on 10 de dezembro de 2009 21:16 disse...

Que perfumaria é essa que tem Dailus e Big Universo??? Passa o endereço?

Tô tentando não ir na 25 só pra comprar Big Universo que vai ser meio que suicídio nesse fim de ano.

Tô com uma lojinha de cosméticos, no começo ainda, mas já tem alguns produtos da NYX a pronta entrega, se tiver interesse:

necessairecosmeticos.blogspot.com

Beijinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...