quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Wish List - Novembro

Postado por Aline Vinhoti às 20:39
Por mais cremes, perfumes e cosméticos que a gente tenha sempre existe uma "Wish List" e a minha listinha de novembro é a seguinte:


1) Pó compacto Mineralize Skinfinish Natural da M.A.C. dizem que esse pó dá um acabamento luxo na maquiagem.

2) Pink Leopard da Too Faced um misto de bronzer com blush que é um charme.

3) Cream Color Base da M.A.C. para usar como ilumibador.

4) Máscara Volume Effet Faux Cils da YSL que é queridinho de muitas blogueiras.

5) Perfume Amor Amor Tentation da Cacharrel senti o cheirinho dele outro dia e apaixonei.

E vocês, quais são os itens de desejo desse mês?


7 comentários:

Mari on 5 de novembro de 2009 20:44 disse...

Os meus estão no free shop... Hahahahahahaha!

Claudinha Stoco on 5 de novembro de 2009 21:05 disse...

o rimel YSL é tudo de bom nessa VIDAAAAAAA!!!! =]


Beijos

Cristina Reis on 5 de novembro de 2009 21:18 disse...

Oh nao me gabando, mas o LEOPARD eu ja tenho.;)

agora estou babando nos outros tb.

Bjs

Patrícia on 5 de novembro de 2009 21:54 disse...

Hmm esse pó da MAC tb queroo! E o bronzer de oncinha é lindo!
Minha wish list inclui todo o site da Eyeko! hehe
beijos

Paula Cavalcante on 5 de novembro de 2009 22:57 disse...

Verdade Cherry sempre bom saber as novidades...ele é bem para diária mesmo...

Sua lista está show Cherry!! Esse número 4 então seria um preferido!! Bjs!!

naovivosemcurvex on 5 de novembro de 2009 23:24 disse...

Aline, nao sei se comprarei esse mes, mas as minhas próximas compras serão os pincéis Sigma e uma paletta da Coastal Scents.
O problema é só o $ que tá curto pra tantos mimos nos últimos meses...kkkk

Bjs

Amanda Rachid on 6 de novembro de 2009 00:52 disse...

vish minhalista eh enorme kkkkk eu tb quero um perfuminhu, queroo hipnotic poison da diorrrr eu queroooooo rsss ano q vem eu compro, to pagando um ainda kkk bjinhus sua lista eh ótima henn

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...