quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Produtinhos NYX

Postado por Aline Vinhoti às 20:34
Na minha make nunca pode faltar corretivo e sombra para corrigir as sobrancelhas.
Nas sobrancelhas costumava usar o Duo Perfect da Contém 1g, mas quase caí para trás quando fui ver o preço R$ 54,00!!!!! Foi então que me lembrei de ter visto uns duos para sobrancelhas da NYX e fui atrás para comprar. Ele se apresenta em quatro tonalidades: Black/Grey, Dark Brown/Brown, Taupe/Ash e Arburn/Red.
Escolhi a cor Taupe/Ash totalmente no "escuro" mas acertei em cheio. A cor ficou ótima para mim, melhor do que o meu antigo Duo Perfect da Contém 1g. E o melhor foi o precinho $ 4,00 (dólares) no site Cherryculture.
Aproveitando a comprinha embolsei também um corretivo da NYX que já tinha ouvido falar que é muito bom e muito parecido com o Studio Finish da MAC. Neste não tive tanta sorte quanto a escolha da cor. Acabei escolhendo a cor Fair que ficou um pouquinho claro para mim. Mas pude comprovar que a qualidade do corretivo é realmente muito boa! E o preço é suuuuper camarada $ 5,00 (dólares).

Fotinhos das minhas comprinhas:






Os produtos da NYX nunca me decepcionam!



10 comentários:

Paula Cavalcante on 11 de novembro de 2009 21:29 disse...

Tb aprecio tanto essa marca...quaçquer dia testo esse duo quem sabe não é mlehor que o lápis né...dos corretivos apenas possuo os coloridos amarelo/verde e gosto muito tb!! Bjs!!!

Lyttah on 11 de novembro de 2009 21:45 disse...

Oiiiiiiiiii...
A NYX sempre um loxu né?
Mas tanto corretivo pq?
Como sou nova nesse mundo de make up e tal, ai fiquei curiosa. xD
Não leve a mal please.
:*

Miss Blueberry on 11 de novembro de 2009 22:18 disse...

Oi, Aline!

Então, eu tbm acho caro o duo da Contém. Mas me impressiona em ver como essa marca melhorou. Tenho um duo pó e base deles, excelente.

Nunca comprei nada da NYX, mas baratinho assim até inspira, hehehe.

Beijos.

Make it up! on 11 de novembro de 2009 22:30 disse...

Ai que ótimo ler isso! Eu acabei de fazer uma comprinha NYX nesse site e tava meio com o pé atras, vejo que chegou tudo direitinho, mas quanto tempo demorou p chegar? Eu quase pedi esse duo p sombrancelhas...fica p próxima, até pq acho q alguém me disse q em compras maiores que 50 dolares eles taxam... verdade isso? Bjim! Adoro aqui! :)

Dea アンドレア on 11 de novembro de 2009 22:50 disse...

Que precinhos ótimos.
Aq no Japão é bem mais caro os produtos da Nyx :(
ótima comrpinha. bjos

make style on 11 de novembro de 2009 23:34 disse...

Oi flor, preciso saber uma coisa, quando você pediu as coisinhas no cherryculture? Estou com uma encomenda que pedi dia 16 do mes passado, e nada.
quase morrendo!!

Além disso, adorei o blog, de verdade.
Vamos nos seguir? Te aguardo no makestyle pra gente trocar figurinhas ta?
Beijoca

:: Tamila :: on 12 de novembro de 2009 16:30 disse...

sempre fiquei tentada a comprar esse duo de sobrancelhas! nao ficou muito claro?

eu tenho o contem 1g mas achei o olho da cara, mas comprei. Mas acho que não ficou legal em mim...

to usando um lapis cremoso da elf, que a cor é exata, mas tem que esfumar com um pincel pq afinal, lapis nao fica tão natural quanto esses duos de sombra né...

beijocas!

Amanda Rachid on 12 de novembro de 2009 18:03 disse...

Oi Aline! os produtinhos da nyx realmente são ótimos!!!=D eu amooo, tenho esse kit p. sobrancelhas, o meu é o cinza, pq tenho cabelo preto, fica ótimo, perfeitoooo o corretivo eu não conhço....bjinhus

Aline Vinhoti on 12 de novembro de 2009 21:40 disse...

Meninas --> Achei o prazo de entrega razoável, foram 22 dias. Já fiz três compras no site Cherryculture e em todas as vezes o prazo de entrega foi mais ou menos esse.
Beijos

Make it up! on 12 de novembro de 2009 23:29 disse...

oi Aline! Ah eu ja sigo esse blog há uns 2 meses! :) Adooooro vir aqui! rs Brigada por me add! Eu sou louca mto louca por make, mas to começando agora...rs Das minhas comprinhas da NYX só tow c medo de ser taxada... tomara q n.... Bju

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...