segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Mythology - A sombra da Alinne Moraes na novela

Postado por Aline Vinhoti às 12:01
Desde que a novela Viver a Vida começou eu desenvolvi uma certa obsessão pela sombra que a personagem Luciana (Alinne Moraes) usava. Rapidamente mandei um e-mail para o CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) perguntando qual era a bendita sombra e eles me reponderam que era a Mythology da M.A.C.
Corri no site da Sack´s para ver se tinha, mas estava esgotada e então acabei encontrando na Brigitte´s Boutique. Encomendei na hora.
Semana passada recebi minha tão desejada sombrinha e amei de paixão. Realmente é a cor que a Luciana (Alinne Moraes) usou no começo da novela e eu falo usou porque nessa última semana, nas cenas do hospital acho que já não era mais a Mythology, pois a Mythology tem brilhos tipo gliter e acho que não iria pegar bem a pessoa no UTI cheia de brilhos né?
A cor dela fica entre o coral, o terra e o vermelho (sou péssima para descrever... hahaha) e tem acabamento lustre, ou seja, muito brilho!

Fotos com flash:





Fotos sem flash:




Beijoss



23 comentários:

Lívia Roncolato on 23 de novembro de 2009 12:45 disse...

Aline, eu procurei no google para ver se via alguma foto dela com a sombra mais nao achei. Meu deus, que olhos vc tem, para enxergar as sombras da aline morais.. isso que sao olhos de make!! hehe..

ficou linda para vc a sombra, apesar de nao ter visto na aline!
beijos,

Jéssica Flores on 23 de novembro de 2009 12:59 disse...

Bonita essa sombra, fica meio alaranjada!

beijos

★Vivian★ on 23 de novembro de 2009 13:06 disse...

Pronto já quero ela ! hahaha
Bjoss!

:: Tamila :: on 23 de novembro de 2009 13:20 disse...

Linda essa sombra xuxu!
eu vi mesmo na brigettes...
beijocas!

Carol on 23 de novembro de 2009 14:27 disse...

Adorei essa sombra. Básica e chique, né!

Bjs!

Nanny Stankievicz on 23 de novembro de 2009 14:30 disse...

Muito linda essa sombra mesmo! A Aline Moraes ta arrasando nessa personagem! Dá uma passadinha no meu blog tb http://nannystkz.blogspot.com/
bjos

Francieli Coppo on 23 de novembro de 2009 16:40 disse...

Q lindo look! Seus olhos são lindos! bjsss

Perfumes Bighouse on 23 de novembro de 2009 16:49 disse...

Oiii.
A cor do meu olho é ... colorida. Mistura vários pigmentos de azul escuro e amarelo. Fica meio gateada então as sonbras douradas, ou acobreadas, ficam muito boas. pois ressaltam o verde. Adorei esta.Beijocas. Elisabeth

.lívia. on 23 de novembro de 2009 17:38 disse...

mt LINDA essa sombra dela!

Claudinha Stoco on 23 de novembro de 2009 17:45 disse...

que liinda!!
parece uma do duda molinos!! =]

Beijos

Paula Cavalcante on 23 de novembro de 2009 18:13 disse...

Ai Cherry bem linda mesmo!!

Vale a pena a compra eu adorei a base e o cheirinho divino!!! Bjs!!!

PS - Veja na Cherry Culture!!!

Amanda Rachid on 23 de novembro de 2009 18:22 disse...

muito linda essa sombra, me parece q tem um fundo laranja? amooooo linda msmo, ótima compra!!!beijinhuss

Miss Blueberry on 23 de novembro de 2009 21:33 disse...

Hhaahahahahaha, nunca que eu iria imaginar q a Globo responderia a uma pergunta dessas! Imagine a mocinha do setor saindo de lá e entrando em contato com a maquiadora da novela! Que legal!

Beijos.

Fabiane Gruber on 24 de novembro de 2009 09:45 disse...

Linda.
Eu tava atras dessa sombra a tempos!
Agora eu quero.

bjos

Renata Carvalho on 24 de novembro de 2009 09:53 disse...

Na verdade, vi no blog da vic ceridono, uma entrevista com o Torquato (que foi quem montou os looks da novela) e ele falou que a Luciana usa o blush pêssego da linha mineral do Boti, como blush mesmo e como sombra. E o gloss turmalina rosada, bem de levinho nos lábios.

Beijo

Aline Vinhoti on 24 de novembro de 2009 12:42 disse...

Renata Carvalho --> Também vi isso no blog da Vic Ceridonio, mas a Globo me respondeu que era a Mythology e pelo brilho que a sombra da Luciana tinha acho que nera essa mesmo. Talvez agora que a sombra seja menos brilhosa seja essa do Boticário.
Beijos

Aline Vinhoti on 24 de novembro de 2009 12:43 disse...

Miss Blueberry --> A Globo tem um departamento específico para isso. Eles informam marcas de roupas usadas, cores de esmaltes e etc... Na época do baton da Ivone eu descobri que era o Pink Nouveau pelo site da Globo.
Beijos

MusicFer on 24 de novembro de 2009 14:47 disse...

Lineee, que liiinda, nossa tbm quero, acho linda a sombra que ela usava, muito obrigada pela dica!
Bjãooooooo
FER

naovivosemcurvex on 24 de novembro de 2009 17:53 disse...

Oi Aline, que tal,ja vendeu sua base?

Ah, essa central de atend.da Globo e uma piada.
Um dia desses eu enviei um e-mail, mas a resposta sobre a make que perguntei veio tudo errado.Eu acho que eles nao levam muito a sério os e-mails que recebem.
Eu queria saber qual era a sombra ROXA que a Helena usava, e eles responderam que era usada sombras do maquiador da glogo e o batom da Nars. E só! pode isso?
Fiquei p, e nunca mais mandei email pra eles...

E ja ouvi falar que essa sombra da Luciana é uma da MARY KAY,pode? Foi a própria representante da MK, que disse...

kkkk

Bjss

naovivosemcurvex on 24 de novembro de 2009 17:56 disse...

Ah, Aline, essa sombra ficou belaa em ti!!!

Bjss

Nanda Chaves on 26 de novembro de 2009 19:20 disse...

Pois é...e eu achei uma IGUAL a dela,na Sephora...da Urban Decay ( o nome é KISS). Um vermelhinho super light, não tem esses brilhos não...bem pouco...É IDÊNTICA a essa!!!

bjusssssss
Nanda

pausaparafeminices on 30 de novembro de 2009 16:29 disse...

Meu Deus...eu qro muitooo essa sombra...eh tipo topo da wish-list(ok tenhi umas 10 sombras da MAC no topo da wish...rsrs)
Fikou lindissima em vc...adorey!
beijoss flor

Erick on 14 de fevereiro de 2010 22:46 disse...

Gente quanto esta custando essa sombra?!é realmente mtoo lindaaa!!
Aqui quem esta falando é Talita
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...