quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Minesol - Oil Control

Postado por Aline Vinhoti às 17:25
Outro dia fiz um post falando sobre protetor solar e contando para vocês que estava usando o Hidrafil Gel. Porém não estava satisfeita com o resultado e cansada de tanto comprar produtos que acabam ficando encostados dentro do armário, fui até a dermatologista.
Enfim, ela me indicou o MINESOL - OIL CONTROL e eu simplesmente AMEI! Ele é um protetor solar fator 30 e de quebra ainda reduz e controla a oleosidade.

Vejam a descrição dele:

Gel-Creme Bloqueador Solar Facial que reduz e controla a oleosidade da pele. MINESOL® Oil Control é um protetor solar diário, testado por dermatologistas e clinicamente comprovado que, além de oferecer as mais eficazes soluções contra os efeitos nocivos do sol (UVA-UVB), reduz e controla a oleosidade da pele. Com seu sistema de filtros solares fotoestáveis (Tinosorb S + Tinosorb M), de altíssima eficácia e longa duração (permanece na pele por até 8 horas), previne o envelhecimento cutâneo prematuro ou fotoenvelhecimento (rugas e pigmentações cutâneas). Sua fórmula Oil Control FPS 30 oferece alta proteção contra queimaduras solares.


Finalmente encontrei um protetor solar para chamar de MEU.



16 comentários:

.lívia. on 18 de novembro de 2009 18:02 disse...

nossa, então ele é NOSSO! hahaha, tbm AMO esse protetor!

Cátia Raposo on 18 de novembro de 2009 18:19 disse...

Hum...A-D-D-O-R-O!!!
Também uso diariamente...só q o meu não é oil free!!!O meu é o triple defense, mas também não é oleosão ñ,nem grudento...eu passo antes da make e fica 10! Vou comprar desse também!!!
Valeu Aline pela dica...bjinhus e tudo de bom!

Carol on 18 de novembro de 2009 18:24 disse...

Estou louca para comprar o protetor solar da Roc. Semana que vem vou à dermatologista e vou pedir para ela me indicar ele...ahahahah.

Bjs!

Ferhamy on 18 de novembro de 2009 19:06 disse...

Ai então é bom mesmo hehee. Qual o valor deste filtro?

Babi on 18 de novembro de 2009 19:12 disse...

To realizando um sorteio no blog. Participa :)

Shimmering Ladies on 18 de novembro de 2009 19:41 disse...

Ele é bem bom mesmo... Só que pra mim, só reduziu um pouco a oleosidade. Já na minha mãe a pele ficou sequinha, ótima!!! Mas mesmo assim eu gosto!!! Tb foi minha dermato que me falou dele...

Bjs

Lícia on 18 de novembro de 2009 20:11 disse...

ELE É OTIMO MESMO, EU USO,FOI INDICADO PELA DERMATO TB!! BOA RESENHA!!:**

Regina on 18 de novembro de 2009 20:55 disse...

Ah, bom saber! Vou falar pra minha irmã, acho que pra ela que sofre com oleosidade, deve ser bom tb!

Beijosss

Patrícia on 18 de novembro de 2009 21:26 disse...

Eu tenho o MINESOL tradicional e já acho ótimo, esse OIL CONTROL deve ser ainda mais perfeito! òtima compra flor!
beijoos!

Ferhamy on 18 de novembro de 2009 23:12 disse...

olha aki um post de Minesol Triple Defense
http://heycute.blogspot.com/2009/11/resenha-protetor-solar-minesol-triple.html

Ferhamy on 18 de novembro de 2009 23:17 disse...

Oi...como é a "consistencia do filtro? tem cheiro ruim? o rosto fica branco...?
obrigada bjin

naovivosemcurvex on 18 de novembro de 2009 23:45 disse...

Oi Aline, eu uso o Anthelios AC FPS 40, e tá acabando, será que esse é melhor heim?!
Qto custa por ai?

Bjss

Aline Vinhoti on 19 de novembro de 2009 14:40 disse...

Ferhamy --> A consistência desse filtro é bem espessa, nem um pouco líquida, mas espalha super bem e bão fica esbranquiçado. O cheiro é a única coisa que não agrada muito. Comprei no site www.dermadoctor.com.br e paguei R$ 57,00.
Beijo

Letícia on 19 de novembro de 2009 15:19 disse...

Eu adoroooooooo!!!!eu uso o dah versão para clarear manchinhas!!!!.. oil free tb e é maraaaaaaaaa!!!!!
bjs,

isis on 15 de janeiro de 2010 17:16 disse...

Comprei o minesol oil control pois tenho a pele oleosa na zona "t".
Passei por volta das 9 da manhã e as 1 da tarde meu nariz e a testa já estava brilhando, e olha que eu só fiquei dentro de casa e hoje aqui onde eu moro não tá fazendo calor. Fiquei muito decepcionada porque não foi tão barato assim, e se ficou assim em casa e com o dia nublado imagina quando eu sai na rua e com o dia ensolarado.

Milena on 24 de janeiro de 2010 20:43 disse...

To usando o produto e como na embalagem diz que segura a oleosidade por duas horas, e após sudorese intensa reaplicar produto. Não segura muito a oleosidade e quem tem a pele oleosa mesmo tem que ficar reaplicando a cada três horas ou exposição intensa ao sol. Vou voltar a usar o a loreal, pois pelo menos é mais barato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...