segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Meu pedido da Coastal Scents não chega!!!!!

Postado por Aline Vinhoti às 12:03
Nessa minha vida de makemaníaca já me aventurei diversas vezes nas compras internacionais e acho que em 95% dos casos fui bem sucedida. Fui taxada apenas duas vezes, uma vez em um pedido na Brigitte´s e uma vez no Morangão.
E um dos sites que eu mais gosto (ou gostava) de comprar era da Coastal Scents pois era o que chegava mais rápido (em média uns 15 dias corridos). E graças a essa "eficiência" fui ganhando confiança e fazendo vários pedidos lá como vocês podem ver abaixo:


Porém ainda não recebi essa última compra que fiz dia 21/09/2009.......... Já mandei dois e-mails para lá e eles me respondem que eu devo ter paciência pois meu pedido deve estar a caminho. Sei que escolhi a forma mais barata de envio, a USPS First Class Mail International que não tem como rastrear, mas mesmo assim estou chateada.
Hoje mandei mais um e-mail para eles dizendo que era óbvio que meu pedido não iria mais chegar e perguntei o que eles poderiam fazer em relação a isso.
Não seria nada mal agradar uma cliente que sempre compra com eles né?
Vamos ver o que acontece e eu conto as novidades para vocês.



14 comentários:

★Vivian★ on 9 de novembro de 2009 12:22 disse...

Ahh num preocupa que deve chegar sim!
Todos os pedidos que enviamos tbm em Setembro demorou horrores para chegar ai no Brasil, não sei o pq!
Tem pedido que demora tres meses para chegar! Isso é devido à eficiência dos correios brasileiros!
E a Coastal é super responsavel, eu recomendo!
Como eles te disseram , eu tbm te digo Calma que chega!!!

Bjks

MakesNau on 9 de novembro de 2009 13:07 disse...

Eu tbm fiz uma compra com eles e até agora não chegou :"( fiz no dia 23/09, pelo método USPS Priority. Pelo rastreio minha mercadoria ta na Argentina, mas eles tbm me informaram que é normal e está a caminho.
Poxa, essa espera me arrasa!
Buá! :(

Aline Vinhoti on 9 de novembro de 2009 13:13 disse...

Vivi --> Espero que meu pedido realmente chegue...

Nauana --> Estou estranhando muito essa demora, pois os pedidos deles sempre chegaram super rápido. Já tive pedidos que chegaram em 8 dias!!!!

Salto 15 on 9 de novembro de 2009 13:21 disse...

Oi, Aline!

Vc sabe + ou - qt tempo a Eyeko demora pra entregar no Brasil? Eu fiz uma compra em 29/10, demora mais de 15 dias?.

Aline Vinhoti on 9 de novembro de 2009 13:30 disse...

Salto 15 --> A primeira vez que pedi com a Eyeko demorou 30 dias cravados para eu receber meu pedido. Na segunda vez, escolhi a forma de envio com rastreio e demorou mais ou menos 15 dias. Beijos.

:: Tamila :: on 9 de novembro de 2009 13:36 disse...

Amiga, calma!!
Tem paciencia... voce era uma raridade entre as compradoras porque meus pedidos SEMPRE demoram mais 1 mês pra chegar... sempre demora 45/60 dias... 1 unica vez chegou em 20 dias e meu queixo caiu de tanto espanto!

Então larga de ser agoniada, se fizer 2 meses e não chegar, aí sim tu sobe nas tamancas, mas até então não cause rugas a toa. E olhe que falo com alguma prioridade, a minha listinha de pedidos lá é enorme!

Não te "aguneia" que chega sim!!
e falando nisso, que foi que compraste heim =)

beijos!

Perfumes Bighouse on 9 de novembro de 2009 14:29 disse...

Ai.. nem me falem... com perfume é sempre assim. Demooora.
E taxa é praticamente certeza. Dificilmente escapo.
Mas em maquiagem parece que é mais rápido.
Fiz uma encomenda na Minerals que demorou só uns 15 dias. Fiquei realmente surpresa.E aquela maquiagem vale a pena.
As compras pelo Ebay vem mais rápido. Elisabeth
Beijocas . Elisabeth

Karol on 9 de novembro de 2009 15:34 disse...

Aline não se desespere. Pode ser que ainda chegue sim. Não sei onde você mora, mas alguns aeroportos estão em reformas aqui no Brasil. Isso atrasa um pouco as entregas e outra coisa que o carteiro me contou que o sistema de identificação de envios internacionais mudou e parece que os Correios estão tendo um certo trabalho no quesito "código de barras". Rs.

Mês passado aconteceu isso comigo, muitas entregas estavma quase completando 1 mês quando o carteiro me trouxe muitas e muitas caixas de uma só vez!

Ah, outra coisa, não sei vc, mas eu fiquei um pouco decepcionada quanto o atendimento da Coastal Scents. Eles não fazem a mínima questão de manter os clientes que já conquistaram.

Aqui para o meu blog já cansei de pedir amostras para sortear, enfim, tudo inútil!

Fica a dica e boa sorte!

Bjs

Karol
http://produtoscoastalscents.blogspot.com

Amanda Rachid on 9 de novembro de 2009 17:55 disse...

chega sim! jah comprei varias vezes na coastal, muitas foram rápida e outras demoraram bastante, tipo 25 30 dias! =( mas chegaram! eu to c medo de não chegar umas compras q fiz pelo ebay rsssss loukinha eu!!! bjinhus

.lívia. on 9 de novembro de 2009 19:00 disse...

nossa, to querendo comprar os gel liners deles, mas to SUPER com medo disso acontecer! das outras vezes vc tinha escolhido a mesma forma de envio?

Daniele on 9 de novembro de 2009 20:02 disse...

Serio??Nossa ,tomara que cheguem logo amiga..muito ruim ficar esperando né...Eu pedi o Duo Fiber da Coastal para esperimentar,e estou amando!!O que vc emcomendou???
bju
Semaninha abençoada pra voces..

Aline Vinhoti on 9 de novembro de 2009 20:05 disse...

Meninas, meu desespero é porque dessa vez pedi um monte de coisinhas... Pedi pincel kabuki rosa, pincel chanfrado, pincel de corretivo, pedi um daqueles novos quartetos de corretivo..... Ain..... Quero minhas coisinhas!

on 28 de novembro de 2009 02:50 disse...

E aí, chegou!? Quero comprar umas coisas, aproveitando que estão com 25% de desconto mas fiquei com medo agora! Oq eu faço?

Aline Vinhoti on 29 de novembro de 2009 18:21 disse...

Má, até agora as coisas não chegaram, mas a Coastal Scents me reenviou o pedido. Recebi um e-mail informando que o pedido foi despachado "novamente". Portanto, continuo esperando...
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...