quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Inspiração - Quero ficar igual ela!

Postado por Aline Vinhoti às 18:14
Gente, quem me mandou essa foto foi a minha amiga Juju com o seguinte comentário: Acho que se a gente não comer nunca mais na vida e malhar 8 horas por dia 7 dias por semana, daquii uns 20 anos a gente fica assim também você não acha?

Sabrina Satto no Museu da Lingua Portuguesa, em São Paulo, onde aconteceu um desfile com show de Claudia Leitte (23/11)


Olhem as coxas dessa mulher! Depois dessa, já estou indo para a academia!

15 comentários:

estrelajuju on 25 de novembro de 2009 18:17 disse...

Amiga!!!!!
Hahahaha! Tb quero!!! Vou correr no parque hj!!! Bjos

Cris Pironi on 25 de novembro de 2009 18:44 disse...

Dá pra ter esse corpo sim senhora!!!

É só ter cozinheira, nutricionista, estetixista, massagista, personal trainer de ponta e tempooooo q dá!!!

heuheuehue

Corpo lindíssimo!

Bjoooo!!!!

Sté on 25 de novembro de 2009 19:36 disse...

ela e a Ivete tao pau a pau....
um dia a gnte chega la hahahaha

Anita on 25 de novembro de 2009 21:43 disse...

baaaaaaaah, fiz um post com ela tb..amoooooooo a sabrina, ela é mara!!!

bjoka!

:********


xoxo

Dani Correia on 25 de novembro de 2009 21:46 disse...

Amiga,não fica triste não pq nem ela,a Sabrina,consegue ficar assim se for pura!Malho a bastante tempo e tenho pernas bem musculosas,grosas e definidas,mas sei que além de muita disciplica,LOGICO,tem que ter uma alimentação voltada para ganho muscular e perda de gordura e muito produto,não falo de anabolizantes,mas sim de complementos alimentares, como albumina,aminoacidos,weyproten e mais personal!Só que esses produtinhos que realmente são otimos e não fazem mal nenhum a saude, custam bem caro.fora o personal a alimentação e a academia que tem que ser mega!!Então é facil se tiver dinheiro sobrando consegue sim e nem é muito dificil!Ah,a genética tem que ajudar tbm se não nada feito!
Bjssss

QUEL BAZAR!!! on 25 de novembro de 2009 23:06 disse...

Oi, querida tudo bem?
Gostaria de saber se poderia divulgar meu blog brechó no seu espaço... caso contrário, pode deletar o msg.
http://blogquelbazar.blogspot.com/

Em breve mais posts e mais roupitchas

Grata desde já

Priceless

Klécia Galvão on 25 de novembro de 2009 23:16 disse...

A Sabrina sempre foi minha musa inspiradora, amo tudo que ela coloca, e não poderia ser diferente com esse modelito.
Amei esse blog, super atual e vou está aqui sempre tá?
Bjocas

Make it up! on 25 de novembro de 2009 23:45 disse...

ah... rsrs só o corpo bonito também num rola! A guria tem a cuquinha só o vento! hahahaha

Rayana on 26 de novembro de 2009 09:01 disse...

espero nunca levar uma voadora da Sabrina auhuahuha
http://autom4tica.net/okno/

Miss Mel on 26 de novembro de 2009 09:31 disse...

Flor, tem um sleinho pra vc lá no blog:
http://makeupartes.blogspot.com/2009/11/amigo-blog-secreto-e-selinho.html

kisses,
Mel

Nanda Chaves on 26 de novembro de 2009 19:16 disse...

Meninasssssssssssssssss....
entrem lá no meu blog..vcs que são malucas por beleza....Acho que podem se interessar por algo de repente.

www.desapegada.com.br

O de vcs é muuuito bom. Esse post eu amei! ahahahahha....

Nanda

morena flor :-) on 26 de novembro de 2009 23:41 disse...

hauhauh, desde que ela apareceu no bbb eu fiquei louquinha pra ter o corpo dela, ainda mais que eu tenho o sutaque dela uai, porrrrta...
aproveitando o comentario, meninas visitem o meu blog www.morenarosamakeup.blogspot.com
bjosss

Cátia Raposo on 27 de novembro de 2009 00:57 disse...

Aline...tenho q concordar com a amiga do comentário acima Dani Correa...também faço academia e posso dizer q é osso se manter em forma...agora pra chegar no dedinho da Sabrina...só tendo um milhãozinho no bolso pra gastar com personal e cia.
Aff...dá até raiva néh?!
Mas fazer oq, um dia a gente chega lá!

Também temos q levar em conta q beleza sem conteúdo não é nada néh?
Ela tem um corpitcho enxuto, mas no meu ponto d vista ou ela faz tipo ou é meio burrinha...sei lá...
rs...
Mas q todo mundo queri umas pernas assim...isso sem duvida!!!!rsrsrs
Bjinhux!

on 27 de novembro de 2009 07:10 disse...

Eu lembro q na época do BBB eu já achava q ela tinha um corpo legal. De lá pra cá, ela só melhorou... Bjos

Juli Bonalume on 27 de novembro de 2009 08:25 disse...

É um corpão dos sonhos, mas só de pensar no trabalho que dá para ficar assim já desisto antes de começar, heheheheheh. Nada como não abrir mão do amado chocolate... hehehhehehe!

Meninas, se quiserem participar, to sorteando um pó bronze lá no meu blog:
http://porummundomaisglamour.blogspot.com/

Beijossss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...