sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Iluminador - A cereja do bolo

Postado por Aline Vinhoti às 14:26

Eu adoro cereja e sempre roubo para mim as cerejas dos bolos de aniversário. E na minha opinião o iluminador funciona para a make como a cereja para o bolo. Ele dá um toque a mais e não pode faltar nunca.
Muitas celebridades usam e algumas não vivem sem! O iluminador dá um UP em qualquer visual e deixa a make com cara de ryca e phyna.

No momento estou in love com o iluminador Soft & Gentle da M.A.C. Ele é lindo, tem um fundo levemente dourado e fica bem metalizado. Ele não é um iluminador para usar no dia a dia com sol a pino, mas em uma make "noturna" ele faz "A" diferença!
Gosto de mostrar com flash e sem flash então lá vai.

Sem flash:


Com flash:



Simplesmente um luxooooo!!!!



17 comentários:

MakesNau on 6 de novembro de 2009 15:02 disse...

Nossa!! Lindo de viver!
Onde vc comprou esse iluminador? Pela net? Qual site?
Bjinhos

www.makesnau.blogspot.com

★Vivian★ on 6 de novembro de 2009 15:10 disse...

Ele é lindo!
Simplesmente A M O!
Bjo !!!

NatiLopes on 6 de novembro de 2009 15:58 disse...

lindo msm!! e ele aplica como blush normal msm?!!?

beijoss aline!!! bom final de semana!!!

holmescruise on 6 de novembro de 2009 16:04 disse...

Nunca usei, tenho medo de que não fique tão lindo assim, pois sou muito branca!!

CARVALHO,laís on 6 de novembro de 2009 16:28 disse...

eu não gosto muito não. Eu uso pó pra tirar a luminosidade [/leia oleosidade] da pele, se eu passar iluminador não vai adiantar nada, meu longo processo de pré-make vai ser em vão.
Mas enfim, eu vou testar e ver como ficaaa *---*
amei a diiicaa.
beijos!

Cynthia on 6 de novembro de 2009 18:31 disse...

Não conhecia este iluminador, mas uso o do duda molinos e adoro. é um pouco parecido o efeito.

;*

:: Tamila :: on 6 de novembro de 2009 18:51 disse...

Meu sonho de consumo!!! So nao compro pq ja tenho muitos iluminadores. Concordo com vc xuxu, e a cereja do bolo!! Make totalmente opaca soment em desfiles e velhas. Pele ilumunada e sinal de saude!! Amo!! Beijocas

Claudinha Stoco on 6 de novembro de 2009 19:22 disse...

eu amoo iluminador e também não vivo sem!!
=D

Beijos

www.tudo.com on 6 de novembro de 2009 19:50 disse...

Amei a dica!! lindo mesmo!!
vc trm algum de uso diurno pra indicar tbm?
bjao!!

Letícia on 6 de novembro de 2009 22:19 disse...

Iluminador é tudo mesmo neh!!!.. interessei nesse da MAC!!!! =D
bjs,

Marce on 6 de novembro de 2009 23:28 disse...

Gosto muito de iluminador, mais bem aplicado. Tem que ter cuidado para nao ficar parecendo que a gente ta toda suada! Ese da MAC e lindo demais, otimas swatches.
Beijos, bom fim de semana!

Nataly on 7 de novembro de 2009 00:50 disse...

Oi...
estava mesmo querendo um iluminador pra os olhos e ja tinha pensado nesse, mas agora que vc falou... ja quero!!!
bjos

Lidia on 7 de novembro de 2009 02:30 disse...

Oi meninas!! Adorei a dica! Estou atras de um iluminador e achei esse perfeito!! Com certeza ele dah um UP a mais no visu!!
Adorei o blog e vou seguir, tah?!

Beijos! :)

Fabiane Gruber on 7 de novembro de 2009 10:57 disse...

Nao conheço muito de iluminador.
nem sei usar na verdade.

Voce podia fazer um tutorial de como se aplica direitinho ne??
garanto ajudaria muito meninas iguais a mim q nao sabem fazer algumas coisas sozinhas!

bjos

Priscila Lopes on 7 de novembro de 2009 23:11 disse...

Adooro iluminador, e deu muita vontade de comprar um desse da mac, que parece ser perfeito =)
beijos

Aline Vinhoti on 8 de novembro de 2009 11:36 disse...

Nauana --> Comprei o meu pelo site da Sack´s www.sacks.com.br

Nati --> O iluminador deve ser aplicado em alguns pontos específicos. Vou fazer um post sobre o assunto.

Laís --> Pele oleosa é bem diferente de pele iluminada. Aposto que se você testar irá gostar.

www.tudo.com --> O iluminador de uso diário está na minha wishlist e é o CCB na cor Shell da MAC.

Fabiane Gruber --> Vou fazer um post sobre o assunto ok?

Beijos a todas!

Nanda Chaves on 23 de junho de 2010 02:21 disse...

Aline,sei que o post é antigo e tal, mas como eu comprei o soft and gentle HOJE SÓ e vim na net procurar ajuda, e achei o blog de vcs...ufa! Queria perguntar: COMO vc passa esse pó? A mocinha "simpática"da MAC onde comprei, sabe.. rsrsrs,não estava com saco de me ajudar (NOVIDADE!) e falou mal e porcamente,que eu tenho que usar com esponja...Mas eu to tão acostumada com pincéis, e ela falou que pincel não se usa com maquiagem mineral! CHOQUEI!
Como eu faço?
Tipo, meu blush warm & Soul que é mineralize, eu super uso com pincel é funciona.
HEEEEEEEEEEEEEELPPPPPP!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...