quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Herbal Essences - Adoooro!!!!

Postado por Aline Vinhoti às 17:04
Desde que conheci os shampoos Herbal Essences eu viciei. O cheirinho deles é maravilhoso, todos são ótimos e cumprem o que prometem.
Tenho comprado os meus no Wal Mart (Morumbi) e lá sempre têm promoção. Normalmente o shampoo sai por +ou- R$ 24,00 e o condicionador pelo mesmo valor, ou seja uma média R$ 48,00 por shampoo + condicionador. Mas comprando na promoção (como na embalagem do meio da foto) eu pago R$ 27,98 pelos dois produtos: shampoo+condicionador.
Vou mostar para vocês todos que eu tenho:


O primeiro da foto (rosa) é o shampoo para cabelos tingidos feito com açai e cetim e que deixa o cabelo super macio e sedodo. Costumo usá-lo logo depois de fazer minhas luzes pois logo após a química meu cabelo resseca um pouco.
O segundo da foto (roxinho) é o condicionador para cabelos lisos, ele é feito de pêra, mel e seda e tem o melhor cheiro do universo. Dá vontade de comer o cabelo! rsrsrs... Deixa o cabelo super lisinho de verdade.
O "combo" do meio é uma promoção do shampoo + condiconador hidratantes, feito de orquídea e leite de coco. Esse quem usa é o meu marido que tem o cabelo seco. Já comprei este "combo" antes e meu marido que nem repara muito em shampoos disse que o cabelo dele ficou suuuuuper macio com esse e por isso comprei de novo.
Os últimos da foto também comprei na versão "combo" e são shampoo + condicionador fortalecedores, feitos de coco, manga e perólas. Eu e meu marido costumamos usar este, pois serve para ambos. Quando uso essa duplinha percebo que meu cabelo fica com menos frizz, parece que ele encorpa um pouco o fio.

Como dá para notar o que não falta aqui em casa é shampoo, hahaha. Mas como meu cabelo é oleoso na raíz, ele enjoa muito fácil dos produtos e por isso preciso variar sempre para que ele fique legal.



2 comentários:

.lívia. on 4 de novembro de 2009 17:52 disse...

legal, nunca usei esssa marca, sempre acabo comprando os sedas mesmo, haha. mas esse de cabelos lisos parece uma boa

Paula Cavalcante on 4 de novembro de 2009 20:23 disse...

Hum bom saber sobre essa marca - listinha !!! rsrs, bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...