segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Frescuras dos tempos modernos

Postado por Aline Vinhoti às 15:48
Eu adoro uma frescurinha e acho que toda mulher vaidosa também gosta né?
Estou mega gripada e fui até a farmácia para comprar lencinhos de papel para tentar não agredir tanto a minha pele em volta do nariz e encontrei esse pacotinho da Kleenex com lencinhos aroma Eucalipto e Menta e nem pensei duas vezes antes de comprar.




Depois que comprei, pensei: será que não é enjoativo ou será que não vai atacar a minha rinite? Mas aí, já estava comprado e posso dizer que não me arrependi. O cheirinho é uma delícia! Super gostoso!
Fucei na internet e descobri que a Kleenex está investindo na linha de Aromaterapia lançou lenços com três aromas:
Baunilha: levemente adocicado com fundo Musk e essência extraída da orquídea;
Flor de algodão: suave e com toque de verdes e florais;
Eucalipto e menta: um perfume aguçado e refrescante.

Fiquei com vontade experimentar todos, mas na farmácia só tinha o de Eucalipto mesmo.

Enfim, sei que essa é uma dica meio "inútil" mas totalmente fofa. O comentário que meu marido fez quando mostrei os lencinhos foi hilária: "Se você fosse gay, você seria aqueles bem afetados mesmo..." hahahaha...



8 comentários:

Sté on 9 de novembro de 2009 16:06 disse...

hahahaha
adorei ....deve ser gostosinho msm
bjkss

Regina on 9 de novembro de 2009 16:10 disse...

Eu já usei o de baunilha, Aline, é uma delícia! Super suave, nada enjoativo. Esse de eucalipto eu ainda não vi...

Beijos!

adoroeponto on 9 de novembro de 2009 16:12 disse...

Lencinhos são quase que necessários na bolsa, né? É bom pra tudo, afinal, imprevistos acontecem.
Não sei se esses com cheirinho são legais, mas os normais eu já adoro. ;D

naovivosemcurvex on 9 de novembro de 2009 16:50 disse...

Aline, eu ja ouvi falar muito da cerinha da Granado, só achei ela muito pequenininha e com preço um pouco alto, então, desisti dela...
Mas ainda quero testar um dia...

Ah adorei a dica do iluminador no post anterior, eu preciso de um também!

bjss

Patrícia on 9 de novembro de 2009 17:15 disse...

Flor já usei esses lencinhos, são um must have para a gente que tem rinite! Muito cheirosinhos, parecem Vick Vacporub para o nariz neh? ótimo! beijoss

naovivosemcurvex on 9 de novembro de 2009 18:40 disse...

Aline, sendo assim, acho que na próxima vez que ver a cerinha, vou olhar com mais carinho, e quem sabe adquiri-la!
Tenho o esfoliante dessa linha pink, e adoro!

Bjs

Shimmering Ladies on 9 de novembro de 2009 23:38 disse...

Ahhhh eu adoro essas frescuritis!!! E qdo me chamam de fresca, digo que sou bem criada!!! Não temos culpa de gostar do que é bom né?

Amei a novidade...

Bjs

Cris Pironi on 10 de novembro de 2009 12:55 disse...

Demorou!

Mesmo q sejam poucas pessoas não tem problema, pq o q importa é a qualidade e não a quantidade! \o/

No começo de 2010 vai rolar!

Bjssssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...