domingo, 29 de novembro de 2009

Esmalte da Semana - Será que eu gostei?

Postado por Aline Vinhoti às 20:00
Ainda não tinha visto ninguém usando o Orange da nova coleção da Impala e por isso resolvi testar. Ele é um laranja não muito forte, mais puxado para o salmon.
Eu sinceramente ainda não sei se gostei. Perguntei pro meu marido o que ele tinha achado e ele disse que parecia "carro antigo"... Vai entender a cabeça dos homens né... hahaha

Fotos com flash:



Fotos sem flash:


Na sexta-feira peguei meu rímel Spectra Lash da Avon. Vou testar e mostrar para vocês essa semana.



8 comentários:

.lívia. on 29 de novembro de 2009 20:20 disse...

poxa, eu achei BEM bonito justamente por não ser aquele laranjão neon sabe! esse tom parece mais chic! ai experimenta sim o rimel, to doidinha para ler a resenha d alguem!

Perfumes Bighouse on 29 de novembro de 2009 21:26 disse...

Oiiii.Adorei esta cor! Laranja é a cara do verão.
Combina com Happy o perfume da Clinique.
Vc já experimentou PIPA da Impala e ATREVIDA da Colorama ? Seguem esta linha de rosas caindo para o laranja. Lindos também.Beijocas. Elisabeth

Perfumes Bighouse on 29 de novembro de 2009 21:27 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emanuelly Guedes on 29 de novembro de 2009 22:09 disse...

Oi Aline!Eu achei lindo esse esmalte é uma cor bem verao sem ser berrante,gostei,beijooos

Amanda Rachid on 29 de novembro de 2009 23:13 disse...

Achei lindo, eu adoro laranja então sou suspeita, mas meu namo ele gosta qndo passo laranja nas unhas =D

Ahh faz resenha do rímel, eu não comprei =( explica como funciona o "mecanismo"dele, eu nào entendi, rsss, o aplicador muda a forma? ou muda a quantidade de rimel? sei lah, beijinhuss

Barbara on 29 de novembro de 2009 23:35 disse...

Nossa eu adorei...

Adoro essas cores diferentes...

Ah eu to divulgando o meu blog, será que vcs podem me dar uma forcinha???

www.beautybybabu.blogspot.com

Bjs

Olga on 30 de novembro de 2009 00:03 disse...

Ficou lindo, super cara de dia de verão.

Estou procurando esse esmalte, laranja super combina com o calor.

Adoro seu blog, beijos.

Jéssica Flores on 30 de novembro de 2009 09:58 disse...

Eu achei linda a cor, comprei um laranja da Risque e não consigo passar!!! Porque ele mancha tudo, vou comprar esse e tentar passar! ;D

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...