quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Comprinhas!

Postado por Mari às 16:39
Ultimamente meus finais de semana estão sendo "utilizados" totalmente para trabalho de faculdade, mas nesse sábado consegui escapar um pouquinho e dei uma voltinha pelos Jardins... Oscar Freire e Lorena...
Babei muuuuito!!! Cada coisa... Ah... Só de lembrar tenho siricuticos... rs
Quando estava na Lorena, vi uma loja de utilidades domésticas... Entrei para procurar um utensílio que minha mãe queria... Não achei o que procurava, mas achei um pinça muito charmosa... rs



Não é uma gracinha?!?! R$ 9,00... Hahahaha!
Ela tira os pelinhos até que bem... E tem vários outros modelinhos... O nome da loja é ARTMIX... Quem quiser, é só passar por lá...

Hoje também gastei um pouquinho... rs
Após o meu almoço fui até a Drogaria SP... Lá comprei um esmalte da Risqué - Linha Arábia CAPPUCCINO - e um pacote de lencinhos Softy's coloridos!!!



Adorei!!!!

Beijos!!!

17 comentários:

Adorável Julia on 12 de novembro de 2009 17:07 disse...

Que liiiiinda!
Achei uma graça, quero uma tb, hahahaha.
Beijos

sweetjust.net on 12 de novembro de 2009 17:43 disse...

Oi mari!

Essa pinça e uma graça!!lindinha d+

BJUS

Paula Cavalcante on 12 de novembro de 2009 18:43 disse...

Tb ví essas gracinhas na feira da beleza e não pude resistir...nem precisava funcionar, bastava a beleza rsrs, esse tom de esmalte é lindo - adorei!!! Bjs!!

Regina on 12 de novembro de 2009 20:36 disse...

Já vi essas pinças à venda pela Internet, são mto fofas!

Beijosss

Aline Vinhoti on 12 de novembro de 2009 21:18 disse...

Que pinça fofa! Bem que você falou que era uma graça...
E que passeio fashion hein? No próximo me chama! hahaha
Beijos

Cynthia on 12 de novembro de 2009 22:00 disse...

Que pinça linda, eu queeeero para fazer a fresca com as amigas. ;)

Sté on 13 de novembro de 2009 00:13 disse...

que pinça meiga!!!!
adoreiiiii..
beijao!

Amanda Rachid on 13 de novembro de 2009 00:42 disse...

muito fofa essa pinça Mari!! adorei!! bjoss

maíra m. on 13 de novembro de 2009 02:34 disse...

Gente, que meiguice em forma de pinça é essa? hahahaha Adorei!
Você me deixou mais curiosa ainda pelo duocake pra preenchimento de sobrancelhas da nyx, vou ter que compras, QUE PENA!

Adorei seu blog, tô seguindo


Beijão!

Cinthya on 13 de novembro de 2009 10:03 disse...

Ahhhh, meu Deus!!! Que pinça mais fofinha!!! Eu quero, se bem que eu nem uso pinça pra nada. Só na época que eu tinha que tirar os disquetes do PC! Rsrs!

beijocas!

Lívia Roncolato on 13 de novembro de 2009 11:12 disse...

Mari,
na GLOSS desse mes saiu uma pinça igualzinho a esta. Só que uma outra mulherzinha!!

fofo demais!

make style on 13 de novembro de 2009 21:25 disse...

Aim quero uma gente!!!
Preciso, qual foi o site mesmo? me perdi nos posts flor

Beijoca

Samantha C. A. de Almeida on 15 de novembro de 2009 00:22 disse...

Nossa, amei as pinças!
E amei o blog!
Se der, passa no meu pra conhecer... Q tal nos linkarmos?
Beijos!

Nataly on 15 de novembro de 2009 01:16 disse...

coisa fofa essa pinça
amei

bjos

▒▓█► JOTA ◄█▓▒ on 15 de novembro de 2009 09:50 disse...

ººº
Então boas comprinhas

Beijos daqui

Mari on 16 de novembro de 2009 11:51 disse...

Que bom que gostaram meninas!!!!

make style: O site é http://www.artmix.com.br/

Samantha: Passei pelo seu blog e gostei muito! Já estou seguindo! ;)

Beijos Flores!!!

*Obrigada pelo carinho*

Carla on 19 de novembro de 2009 16:38 disse...

Que comprinhas mais lindas, adoro esse esmalte e o arabia dessa colecção tambem pena que ainda não chegou a portugal :(

Beijokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...