terça-feira, 24 de novembro de 2009

Comparativo: Lencinhos para remover oleosidade

Postado por Aline Vinhoti às 17:19
Uma das invenções mais úteis para quem tem a pele oleosa são os lencinhos anti-brilho ou lencinhos para remover a oleosidade. Uso há anos e não fico sem.
Para quem não conhece, esses lencinhos são feitos em um material que parece plástico (alguns parecem papel de seda) e quando pressionados sobre a pele absorvem todo o suor e a oleosidade da pele. Não é preciso esfregar, basta encostar na pele e segurar uns segundinhos. E o melhor de tudo é que não removem a maquiagem. Elas são descartáveis, ou seja, usou uma vez depois joga fora.
O primeiro que comprei foi da Natura e sempre que estava acabando já providenciava outro. Porém na última vez que precisei comprar resolvi experimentar o da Clean & Clear. e esses dias atrás vi no blog Quer Trocar? uma menina vendendo esses lencinhos da The Body Shop e resolvi comprar para experimentar.
Os lencinhos são estes aqui:


1) A embalagem na Natura vem com 30 lencinhos e custa R$ 25,30. Apenas um é suficiente para o rosto todo e ele tem a consistência de plástico.

2) A embalagem da Clean&Clear vem com 50 folhinhas e custa em média R$ 22,00. É bem parecida com as folhinhas da Natura, mesmo tamanho e mesma aparência, porém acho que a da Natura absorve um pouco melhor.

3) A embalagem da The Boby Shop vem com 65 folhinhas e eu paguei R$ 20,00. As folhinhas tem um leve cheirinho de Tea Tree (o Tea Tree Oil ou óleo de Melaleuca é um potente agente anti-séptico), são um pouco menores que as anteriores e parecem um papel de seda, só que um pouquinho mais grosso. Preciso de duas ou três folhinhas para tirar toda a oleosidade do rosto.

Sei que existem essas folhinhas de várias marcas como Mary Kay, Artdeco e etc... Mas ainda não tive oportunidade de testar todas, portanto na minha opinião a melhor de todas é a da Natura mesmo



9 comentários:

Cynthia on 24 de novembro de 2009 18:22 disse...

esses dias fiz um post sobre esse lencinho da Clean, é perfeito. Milagreiro mesmo ;)

.lívia. on 24 de novembro de 2009 18:42 disse...

vou comprar da MK pra ver se presta! haha

naovivosemcurvex on 24 de novembro de 2009 19:45 disse...

Eu uso o lenço da Mary Kay, e adoro, custa 18 reais.

Ah, eu perguntei da Base pq uso a studio fix powder na cor nc35 mas achei um pouqunho escura, entao pensei que poderia ser nc30, e a sua nc25 ficaria clara demais.
Em vc ficou clara ou escura?

Bjss

Cátia Raposo on 24 de novembro de 2009 21:15 disse...

Ótima dica!!! Adorei!
Outro dia ví um da contém 1g que custa em torno de 14,15 dinheirinhos e vem com 65 folhas...fiquei super afim de comprar mas como a loja é em outra city, estou aguardando o momento...vou comprar e ver se é bom, no anúncio fala lenço matificante e diz q pode ser usado sobre a maquiagem...vou comprar e ver se presta.
Mas valeu a dica, minha pele é bem oleosa e se resolver vai ser um achado!
Bjão!

Patrícia on 24 de novembro de 2009 21:26 disse...

Flor muito bom você falar desses lencinhos, tira foto para a gente ver como fica!
Esses lencinhos podem ser usados por cima damaquiagem? Ou meleca tudo?
beijoos!

Patrícia on 24 de novembro de 2009 21:26 disse...

Flor muito bom você falar desses lencinhos, tira foto para a gente ver como fica!
Esses lencinhos podem ser usados por cima damaquiagem? Ou meleca tudo?
beijoos!

Ana on 24 de novembro de 2009 22:19 disse...

Oi!
O da Contém você não experimentou, né? Pelo que você descreveu, acho que o custo-benefício do lencinho da Natura é melhor...Porque o da Body Shop foi mais barato, né, mas se precisa de duas ou três a cada uso, não compensa muito...
Beijo!


www.thefrozenbeauty.blogspot.com

Giovana Cubits on 24 de novembro de 2009 22:41 disse...

Oie linda, tudo bom? Nao sei s evc lembra do meu blog, mas sei que vc o segue! AMO demais seu blog que queria que vc indicasse meu blog, pois acho bem parecido nosso jeito!
Espero um resposta!
Mil beijos!

Emanuelly Guedes on 25 de novembro de 2009 16:34 disse...

Oi amigaaa!!!Estou organizando um amigo secreto e gostaria muito de contar com sua presença,pode ser?!As regras estao no meu blog frescurinha de diva,aguardo você!!Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...