terça-feira, 10 de novembro de 2009

Carol Castro também usa Impala

Postado por Aline Vinhoti às 14:46
Ontem a noite a atriz Carol Castro desfilou seu novo visual durante um evento beneficente, que aconteceu em um shopping do Leblon, na Zona Sul do Rio. Mas além do novo cabelo o que mais chamou a atenção no seu visual foram as unhas coloridas, e a atriz ainda fez questão de contar: “Esse esmalte não é importado. Comprei aqui mesmo, é brasileiríssimo. O melhor de tudo é o nome da cor: sereia. É um verdinho claro que no vidro está como sereia”.



Eu também já usei essa cor e adorei. Veja aqui.

Beijosssss



5 comentários:

BIANCA & DANUSIA on 10 de novembro de 2009 16:23 disse...

Venha conhece o meu brechó, vc não vai se arrempender!
Bjinhosss
http://danubianovousadooumaisoumenos.blogspot.com/

Regina on 10 de novembro de 2009 17:52 disse...

Essa cor é linda mesmo! Já comprei, mas ainda não usei...

Beijosss

.lívia. on 10 de novembro de 2009 18:33 disse...

que invejinha! tbm quero usar esse esmalte!

Shimmering Ladies on 10 de novembro de 2009 20:55 disse...

Realmente verde é forte demais pra mim... Dá não.. rsrsrsrs

Bjs

camila on 11 de novembro de 2009 21:11 disse...

Essa cor é linda mesmo, quando eu usei todo mundo comentou! Estou na fase dos esmaltes com cor!!!! bjo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...