quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Swatches - Paint Pot M.A.C.

Postado por Aline Vinhoti às 16:58
Para ser sincera eu ainda não sei se gosto dos Paint Pot da M.A.C.
O Paint Pot é uma sombra a prova d'água que pode ser usada sozinha ou como base para outra sombra, cuja descrição na Sack´s é a seguinte:
"Sombra para os olhos altamente pigmentada que desliza de forma cremosa e seca para um resultado vibrante e intenso. A próxima geração de uma fórmula popular de M·A·C, Paint Pot mantém todos os intensos traços de sua inspiração. De longa duração, cria uma cobertura sem falhas, leve e sem solidificar. Mistura-se suavemente sobre as pálpebras. Sua base cremosa permite que seja misturado com as sombras e delineadores M·A·C."
Mas na minha opinião essa sombra não é nada cremosa, além de secar super rápido quando vou espalhar pela pálpebra. Não sei se eu sou louca ou se não sei usar esse produto, mas ele não tem lugar cativo no meu coração.
A primeira cor que eu comprei foi a Soft Ochre que é bem cor da pele para mim. Mas não satisfeita, achando que a minha Soft Ochre tinha algum defeito por ser tão seca, acabei comprando outra cor: a Bare Study, na esperança de que essa fosse realmente cremosa. Mas as duas são idênticas no quesito consistência.

Aí vão as fotos:







E por falar em sombras e em M.A.C. eu mandei um e-mail para o SAT (Serviço de Atendimento ao Telespectador) da Globo perguntando qual é a cor da sombra que a personagem Luciana (Alinne Moraes) usa nas cenas do dia a dia. E a resposta foi:  cor Mythology da M.A.C.
(Na Sack´s já está esgotada)

Kisses


7 comentários:

.lívia. on 14 de outubro de 2009 17:25 disse...

queria esse mais bege, vc pagou quanto?

Marce on 14 de outubro de 2009 20:46 disse...

Eu nao comprei um Paint Pot ainda, decidi comprar um Paint pois é mais barato e vem mais produto. Tenho a cor Bare Canvas, que se parece com Soft Ochre. Mais vendo os teus swatches, estou com uma tentacao! Rs
Beijos, muito bom o blog!

MusicFer on 14 de outubro de 2009 21:03 disse...

Nossa Aline, Paint Pot é tudo na vida de uma pessoa né?! Eu amooo o meu, principalmente pra usar como primer, é perfeito!
Bjãoooooooooo
FER

Ana on 14 de outubro de 2009 21:06 disse...

Nossa...
Globo massifica as coisas, não?
Eu não gosto de sombra em creme, não importa a marca. A cor é linda, mas sei lá...
Beijo!


www.thefrozenbeauty.blogspot.com

Ellen Miguel on 14 de outubro de 2009 21:57 disse...

Linda linda gostei mais da primeira a outra da até pra usar de corretivo dependendo né?w bjoss

Bela Brasil on 15 de outubro de 2009 08:35 disse...

Ei!!
Vc não apareceu mais lá no blog...
Adorei esse begezinho brilhante.. O Boticário tem uma cor parecida..
Bjim

Bela Brasil on 15 de outubro de 2009 08:38 disse...

Te linkei.. Depois vc me linka!
Bjimmmm

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...