sábado, 31 de outubro de 2009

ÚLTIMA CHAMADA: Sorteio - Quem quer Eyeko???

Postado por Aline Vinhoti às 11:58
Oi meninas!
Hoje é o último dia para se inscrever em nosso sorteio e ganhar uma máscara de cílios BIG EYES que eu já mostrei aqui e um iluminador em caneta o Touch Up & Glow que eu também mostrei aqui.
Não perde tempo e se inscreva já!!!!


Vamos às regrinhas:

1) Ser seguidora do blog (Não acho justo que uma pessoa que passa no blog uma única vez, para se inscrever nos Sorteios, ter a mesma chance que quem está sempre comentando, e lendo os posts com frequência).
2) Ter um endereço no Brasil, para recebimento do produto.
3) Preencher a caixa abaixo com seu e-mail e nome.



Serão aceitas inscrições até o dia 31 de outubro ás 23h59min. A ganhadora será sorteada pela ContestMachine e receberá um e-mail avisando de que foi sorteada. Caso não responda em 48 horas, haverá outro sorteio.
As amigas blogueiras que quiserem divulgar, eu agradeço!

Beijos e boa sorte!!!!!


e


36 comentários:

Patrícia on 14 de outubro de 2009 18:21 disse...

primeira!! heheheheh
Nossa mas será que o número 1 tem chance? =(
Quero muito muito muitoooo Eyeko! hihi
beijos

Taty Vieira on 14 de outubro de 2009 18:24 disse...

OBA!!!Presentinhos no mês do meu niver!

Nanda on 14 de outubro de 2009 18:40 disse...

Humm que sorteio MARA!
Boa sorte pra tdas!

Aline Vinhoti on 14 de outubro de 2009 18:40 disse...

Pati, tod mundo tem chance até o número 1!!!! hahahaha
Beijos

Karol on 14 de outubro de 2009 18:41 disse...

Oi Mari e Aline, tudo bem?

Tomei a liberdade de divulgar o sorteio de vcs no meu blog, tem problema?
Tb estou fazendo um sorteio bem bacana no meu blog, se puderem, deem uma passada por lá...

http://produtoscoastalscents.blogspot.com

Bjs MIl
Karol

Ferhamy on 14 de outubro de 2009 18:43 disse...

Ai que legal...adorei o sorteio! espero ganhar =)
bju

Aline Vinhoti on 14 de outubro de 2009 18:48 disse...

Oi Karol, muito obrigada por divulgar nosso sorteio!
Como sempre acompanho seu blog, já estou participando do seu sorteio! hehehe
Beijos

Sté on 14 de outubro de 2009 19:09 disse...

adorei e ja estou participando..bjuss

Silvia Murata on 14 de outubro de 2009 19:27 disse...

Não gosto desses tipos de sorteios só pra seguidoras. Não sigo nenhum blog, mas tenho o seu blog nos meu favoritos, bookmarked.

Todos os dias passos aqui, mas não posso participar. Acho que o certo seria dar mais chances as seguidoras, podendo participar 2x por exemplo, mas aberto ao público em geral.

É minha opinião, boa sorte as seguidoras.

Jakelynne on 14 de outubro de 2009 19:43 disse...

Já estou participando... Bjim.

Regina on 14 de outubro de 2009 20:36 disse...

Eba, sorteio! Sexta eu divulgo no blog ;)

Beijos!

Ana on 14 de outubro de 2009 21:02 disse...

Ó!
Desse eu participo! Adoro eyeko!
Vou divulgar, tá?
Beijo!


www.thefrozenbeauty.blogspot.com

Aline Vinhoti on 14 de outubro de 2009 21:16 disse...

Silvia, é claro que nunca conseguimos agradar a todos, mas já que você gosta tanto do nosso blog, torne-se uma seguidora e participe do nosso sorteio.
Beijos

Cátia Raposo on 14 de outubro de 2009 21:34 disse...

Olá amigas....
Passei por aqui para conferir as novis e dizer também que tem selinho para vcs lá no meu blog,passa lá http://catiaraposo.blogspot.com/2009/10/premio-dardos.html

Bjinhuxx!

Obs: Tô participando!!!Eu quero Eyeko!!!!!!!!!!!

Priscila F. on 15 de outubro de 2009 00:39 disse...

Patricia, ja vi algumas veze o numero 1 ganhando.. huhu
esse sorteio ta mara! ;D

VAN on 15 de outubro de 2009 00:51 disse...

Oiiiii!
Um sorteio tão maravilhoso assim é claro que eu estou divulgando em meu blog. Beijos

http://vanvariedades.blogspot.com/2009/10/sorteio-no-blog-pretty-woman.html

Shimmering Ladies on 15 de outubro de 2009 08:21 disse...

Meninas, já me inscrevi e já estou divulgando!!!

Dedinhos cruzados desde já... Sempre tive curiosidade de testar produtinhos da Eyeko...

Bjs

Priscilla on 15 de outubro de 2009 08:42 disse...

Ai to loca por um desses!!!
Mas nunca tenho sorte heheheh

Bjus

Regina on 15 de outubro de 2009 10:44 disse...

Sorte a todas nós, meninas!!
Parabéns pela iniciativa do blog, está muito luxoo!

Emanuelly Guedes on 15 de outubro de 2009 11:03 disse...

Boa sorte gente!!!To participando!hahhahah!
Beijossssss

Juliana on 15 de outubro de 2009 12:16 disse...

Adorei seu blog, conheci através do Blog da Amanda Amante. Estou participando \o/
Beijos *)

taamy on 15 de outubro de 2009 12:41 disse...

Adorei a promoção. estou torcendo. kkkk'
e adoro o blog aqui. sucesso meninas. ;*

Fabiane Gruber on 15 de outubro de 2009 23:43 disse...

Eu acho justo que seja so pra seguidoras...se as meninas se interessam pelo blog vao virar seguidoras e comentar os posts.
Nao é sempre q comento...mas to sempre de olho no blog e o que tem de novidade que me interessa!
Eu queria ter mais tempo pra ficar na frente no micro rsr.
Bjos

Fabiane Gruber on 15 de outubro de 2009 23:45 disse...

uhuu!!
tomara que eu tenha sorte dessa vez!!

Chicketosa Cristina Quadros on 16 de outubro de 2009 10:17 disse...

Estou participando e vou divulgar no meu Blog também!!! Sou sincera em dizer que naw visito muito todos os Blogs por falta de tempo mesmo mas sempre estou dando uma passadinha rapida mas sempre que posso ajudo minhas amigas a divulgarem seus sorteios e seus concursos acho que todas gostam de participar e ter a esperança de ganhar neh meninas!!! Visitem meu Bloguinho também!!! Ficarei imensamente feliz!!! Se vcs se tornarem seguidoras vou amar mais ainda!!! Bjos e Boa sorte a todas!!!!

Dani De la Cruz on 16 de outubro de 2009 10:25 disse...

Ai tomara que eu ganhe, estou louca nesse rimel,já até pedi pra vocês me venderem uma vez!!!Bjs

Li on 16 de outubro de 2009 16:37 disse...

Sempre ouvi falar bem dos produtos Eyeko ^^
Se eu não ganhar,acho q vou ver se compro.
B-jokas

www.testesecomprinhas.blogspot.com

Patricia on 16 de outubro de 2009 19:40 disse...

Olá meninas!!!Já fiz minha inscrição, apesar de já ter encomendado minha máscara da Eyeko, "claro que peguei indicações de vcs aqui no blog", estou montando um joguinho de maquiagem by PRETTY WOMANS CUQUIS!!!!Beijos.

Karla Gisele on 18 de outubro de 2009 17:11 disse...

Tá rolando um sorteio no meu blog tb!
Aparece por lá! Bjussssss
www.todamulherprecisa.com

Ana Luiza on 19 de outubro de 2009 16:39 disse...

A Eyeko é simplesmente maravilhosa! E essa canetinha iluminadora tá na minha wishlist há um tempinho já!!!! =D

Camila Carsten on 20 de outubro de 2009 18:03 disse...

nossa adoreiii, o rimel eu já tenho mããs a canetinha iluminadora ainda nãooo ;) tô fazendo promessa se eu ganhar eu dou o rimel!! kkk


Aline, a base eu comprei na sack's e é Studio Fix Fluid SPF 15, essa aqui:
http://mac.sacks.com.br/produtoDetalhe.asp?idProduto=75 ;*

Letícia on 20 de outubro de 2009 22:55 disse...

Amei os premios e jah toh super participando!!!=D
bjs,

Juliana on 21 de outubro de 2009 16:17 disse...

To divulgando o sorteio!!! Esse eu vou ganhar!!! Nunca ganhei nem em rifa, mas minha sorte vai mudar.. rsrs* Bjs *)

NatiLopes on 22 de outubro de 2009 16:13 disse...

oieeee eu queria me cadastrar mas aqui não está aparecendo a caixa... =(

Cantinho da Lane on 24 de outubro de 2009 21:57 disse...

nossa, adorei o blog aqui... beijocas e ja estou participando...

Lívia Roncolato on 30 de outubro de 2009 10:20 disse...

Boa sorte a todas! Meninas queria deixar meu testemunho.. ontem fiquei aqui na net para procurar coisinhas na internet. E me deparei com o blog de voces. Ameiii! Hoje fui numa lojinha de cosméticos aqui perto de casa.. comprei umas coisitas já e estou amando. fiquei ontem das 20:30 até 23:00 aqui.. amei meninas.. parabens!!

beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...