segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Look: Balada!!!

Postado por Aline Vinhoti às 21:15
Sábado foi noite de balada e fiz uma super make. Tudo bem que passei quase duas horas fazendo a maquiagem (rsrs), mas acho que valeu a pena. Uma coisa que não posso deixar de contar é que finalmente recebi o meu Magix da Avon e ele é óteeeeeeeeeeemo! Gostei muito!
Fiz um olhão preto esfumado e ficou assim:






Também cortei meu cabelo essa semana. Dei uma prepicada nas pontas e ficou assim:



A balada foi muito boa e para quem gosta de rock antigo a minha dica é O GARIMPO.




15 comentários:

Roberta M. on 26 de outubro de 2009 21:23 disse...

Oi Aline, ficou linda sua make e valeu as horas investidas!! Tô louca para receber meu magix, a expectativa é grande, beijos

Claudinha Stoco on 26 de outubro de 2009 21:38 disse...

adoreei!
ficou showww!!!

Beijos

Shimmering Ladies on 27 de outubro de 2009 00:07 disse...

Pra mim sombra preta não é desbancada por nenhuma outra!!! Linda linda!!!

Adorei a make!!

Bjs

Letícia on 27 de outubro de 2009 00:16 disse...

Make perfeita flor!!!!... e olhão poderoso!!!!
bjs,

Juli Bonalume on 27 de outubro de 2009 11:02 disse...

Adoreeeiiii a make!
Ficou um luxo!

Beijosss
Ju
http://porummundomaisglamour.blogspot.com/

Juliana on 27 de outubro de 2009 12:00 disse...

Oiii Aline vc se parece mto com uma prima minha... na hora até fiquei na dúvida.. rsrs.
Lindos olhos e adorei a make. Bjs

Cris Pironi on 27 de outubro de 2009 12:07 disse...

Muito bom, qualquer cor de olho fica lindo no esfumado escuro, mas os claros ahazam!

Bj, gata!!

Ana Luiza on 27 de outubro de 2009 13:55 disse...

Com certeza suas duas horas foram bem empregadas!!! Ficou o máximo a make. Amei seu corte tbm! Queria ter coragem de usar o meu cabelo curtinho, mas morro de pavor de ficar mto volumoso.
Beijos

NatiLopes on 27 de outubro de 2009 15:10 disse...

que linda alinee!! acho q make assim bem dark fica lindo em olhos claros! ARRASOU!!!!

beijosss

Lívia on 27 de outubro de 2009 15:48 disse...

Boa tarde!

Meu nome é Lívia e acabei de me tornar consultora Mary Kay.
Criei um blog para divulgar os produtos, fazer promoções, dar dicas...
Passe por lá!
www.marykayconsultoria.blogspot.com

Obrigada!
Bju gde =*

Ellen Miguel on 27 de outubro de 2009 17:58 disse...

Adorei muito lindoooo

Regina on 27 de outubro de 2009 21:13 disse...

Tenho usado o Magix também e tenho gostado! E sua make ficou linda, a sombra preta dá um super contraste com seus olhos, fica perfeito!

Beijoss

Patricia on 27 de outubro de 2009 21:40 disse...

Meninas eu estava na balada, a make estava impecavel e linda, tiramos várias fotos e Aline se destacou em todas!!!Beijos.

:: Tamila :: on 27 de outubro de 2009 22:32 disse...

2 horas, mas que exageeeeroooo!
mas valeu a pena!

que pele de ryca heim amiga! ameeey!!

olha, eu a unica coisa q nao suporto no magix é o cheiro, mas a pele fica otima, e fora que unir primer e protetor solar em um unico produto e pagar 30 reais é brilhaaante!!

beijos!!

ps: amiga, to te devendo mandar a foto da penteadeira né? to ja mandando! beijocas

Salto 15 on 28 de outubro de 2009 13:30 disse...

Com esses olhos querida...qq make fica linda!!!
Eu também tenho o magix e gosto muito a pele fica bem sequinha, não achei que fecha os poros, porém sinto minha pele mais aveludada.

Bjs,

Patty Freire
www.saltoluiz15.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...