segunda-feira, 5 de outubro de 2009

PÉROLAS DE EFEITO BRONZEADO

Postado por Aline Vinhoti às 16:42
Desde que vi que a Avon estava lançando umas PÉROLAS DE EFEITO BRONZEADO no maior estilo Meteorites by Guerlain fiquei louca para ter!
Eis que meu pedido da Avon chegou na semana passada e eu finalmente recebi minhas "Pérolas" e posso dizer que valeu a pena!
Na verdade pensei que viriam mais "perolinhas" mas não sei porque queremos um produto que dure a vida toda, se ele vai durar apenas até a próxima novidade aparecer (pelo menos comigo é assim).
Enfim... as "pérolas" são em três tonalidades, dourado, bronze claro e bronze escuro e quando passamos o pincel lá dentro todas as cores se misturam. O efeito na pele é bem sutil, pensei que poderia usar apenas como blush, mas estava errada, dá para passar no rosto tranquilamente e ele vai dar apenas uma corzinha básica de quem tomou sol. Outro ponto (que para mim) é favorável é que ele não é brilhoso sabe? Não fica aquele monte de "gliters" no rosto.

Adorei demais esse luxo da Avon!

11 comentários:

Regina on 5 de outubro de 2009 17:48 disse...

Pelo que você falou, esse bronzer deve ser ótimo mesmo! Gosto de bronzer sem muito brilho e que dê um ar natural, e esse parece ser assim! Vou ver se compro =)

Beijos!

Paula Cavalcante on 5 de outubro de 2009 22:18 disse...

Eu adorei esse produtinho!!! Bjjjjss!!

Danielle Motta on 5 de outubro de 2009 22:28 disse...

nossa... tbm pensei que vinham mais, mais sou doida pra comprar

bjks

Patrícia on 5 de outubro de 2009 22:37 disse...

Que lindo! Eu achava que seria uma cor super forte, fiquei com medo por ser branquinha! Mas agora interessei! hehe
Só achei que não vem muiiiiita pérola né?
beijos

:: Tamila :: on 6 de outubro de 2009 11:12 disse...

Hey amiga!
o meu chegou semana passada tbm! acreditas que sequer tive tempo de usar? Ate que gostei das bolinhas, acho que pelo preço a quantidade é ate boa né não?

quanto ao paint pot, não gostas mesmo? poxa eu amei o meu! ele não tem brilho, é igual a um corretivo só que não acumula nas dobrinhas como acontece com os corretivos. Eu tava usando a minha paleta de corretivos da coastal, mas acumula demais... achei que era normal ter que "espalhar com o dedinho" a linha que fica na palpebra... mas depois que descobri esse paint pot amei!!

tens swacthe dos teus 2?

beijinhos!

Mari on 6 de outubro de 2009 17:45 disse...

Quase comprei também... Mas optei pelas sombras!
Hahahaha!
Beijo!

resendeadriana on 8 de outubro de 2009 14:29 disse...

A linha Summer Bronze é divina, vale apostar também no pó mosaico, e adorei o batom cor - tropical, é translúcido, bastante hidratante e apesar do brilho fica muito discreto, acho que este batom deve ficar ainda mais lindo em morenas e negras. Show !!!!!

Beijo grande e parabéns pelo seu blog.

Adriana Resende
http://resendeadriana.blogspot.com

Juli Bonalume on 13 de outubro de 2009 13:40 disse...

Sou louca por bronzers. Atualmente o meu preferido é o Natural Sun da Maybiline, mas com certeza vou testar esse depois da tua dica.

Beijããoo

Daniele on 14 de outubro de 2009 09:08 disse...

Nossa!Amei esse Bronzer ein meninas..Mas achei que vinha maiss!!

Thalissa on 15 de outubro de 2009 10:36 disse...

Aline, coloca uma foto do antes e depois de usar essas pérolas para a gente ver o efeito?
Beijos.

Juliana on 15 de outubro de 2009 12:21 disse...

Um luxo mesmo!! E a Avon vem com mais novidades LINDAS de morrer... visualize o meu último post!!! Bjs *)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...