quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Magra?!?

Postado por Aline Vinhoti às 18:24
Tenho que admitir que o maiô engana-mamãe de oncinha em que Adriane Galisteu aparece na capa da revista Corpo a Corpo deste mês é lindo. Mas o shape da moça não me agrada.
Em primeiro lugar porque ela está laranja e não bronzeada e em segundo lugar porque parece um esqueletinho.
Eu concordo em ser magra, ser saudável, mas acho que ela está passando da conta. Com 36 anos e 56 quilos, ela tem coragem de dizer que precisa perder mais dois quilos!!!!!
Reparem no pescoço dela... Sinistro...

Acho que bonito é ser saudável néam?

17 comentários:

Regina on 8 de outubro de 2009 20:32 disse...

Eu li isso também e achei um absurdo! E o absurdo é tanto por ela pensar assim, como também por publicarem uma besteira dessas. Com todas essas discussões de beleza irreal, distúrbios alimentares graves entre adolescentes e tudo mais, ainda dão espaço na mídia pra uma criatura falar isso.

Beijos!

Aline Vinhoti on 8 de outubro de 2009 20:38 disse...

Apoiadíssima Regina!!!!
Beijos

Patrícia on 8 de outubro de 2009 22:21 disse...

Bom flor, realmente ela dizer que quer emagrecer dois quilos é no mínimo querer aparecer! Mas nào posso tb falar que ela está feia pois sou magrela tb! Só que eu como mto bem, e tento engordar a um tempão! Tomo Sustagem todo dia hahahaah A questão é o metabolismo mesmo sabe! Enfim, acho que devemos ser felizes com nosso corpo, ser saudáveis e respeitar a nós mesmas! bjos

Letícia on 8 de outubro de 2009 23:56 disse...

Ai eu tão toh achando ela meio estranha... realmente tah laranjinha!!!!..rs e magra d+!!!!!... será q não mexeram na moça no photoshop não heim!!!!
bjs,

Make it up! on 9 de outubro de 2009 00:19 disse...

rsrs bota sinistro nisso! Aline parece até despeito de gordinha, mas eu mesma tenho a mesma opinião que vc, n sei até quando essa magreza exagerada vai fazer a cabeça de tante gente boba! Adorei aqui! Volto sempre! :)

Priscilla Watanabe on 9 de outubro de 2009 04:42 disse...

Se a Adriane perder os seus 2 kilos, ela levanta voô, certamente.

Tálita on 9 de outubro de 2009 09:15 disse...

eu com esse corpo estaria FELIZZZZZZZZZ HAHAHHA

odeio meus pneus hahhaha

Carlinha on 9 de outubro de 2009 14:00 disse...

Concordo plenamente

O rosto parece só a caveira

Mil beijos flor e um ótimo feriadão pra vc.

Flor Morenna on 9 de outubro de 2009 14:12 disse...

Bom, amo a Galisteu, e acho que ela está otima assim, ela sempre foi magra. E se percebemos bem as musas do momento são todas magerrímas, Camila Pitanga (Rose de Cama de Gato), hiper magra, até mais eu acho que a Tais Aruajo (de Viver a Vida).Bom, cada um tem sua opinião e se respeita as opiniões alheias...Logico que é bem diferente das Mulheres "frutas do funk", que são todas marombadas...Na verdade a midia que dita (pra quem quer seguir, claro), qual é o biotipo da moda, cabe a pessoa ter bom senso em relação a si mesma....
Bom me expressei, rsrs, nada pessoal a ninguém....please!
Bjs ♥

NatiLopes on 9 de outubro de 2009 15:45 disse...

nossaa eh vdd... eu nao sei oq esse povo pensa da vida! Nunca consegui entender pq ser esquelética é sinônimo de blz... nao gosto nada disso!!!!!!

Juli Bonalume on 9 de outubro de 2009 15:49 disse...

Oi meninas

Eu adorooo o blog de vocês e ele foi uma das muitas referências que eu tive para criar o meu.

Essa semana coloquei no ar meu blog e gostaria muito que vocês dessem uma olhada e postassem a opinião de vocês se quiserem.

http://www.porummundomaisglamour.blogspot.com/

Beijocass

Beauté Et Tout on 9 de outubro de 2009 17:37 disse...

KKKK...que isso gente a mulher é maravilhooosssaaa!!! Olha a idade que ela tem, toma sol, fuma um cigarrinho de vez enquando e ainda tem uma pele dessa (pq tem mesmo que eu já vi). Cada um tem um gosto e sabe o corpo que tem. Ela rala pra caramba para manter essa forma, não é a base de plástica, é exercício e dedicação...e vcs me falam que ela não é saudável?? KKKK
Antes que me perguntem: não, não sou "tiete" ou "fã", mas é porque acho que gosto é gosto e vcs estão exagerando.
Bjs
Obs.: Laranja é a Vera Fischer né? E olha que de autobronzeador eu entendo!

Aline Vinhoti on 9 de outubro de 2009 19:09 disse...

Adoooooro quando um post chama atenção como este. Acho super saudável cada um ter sua opinião. Isso é democracia né gente?
Eu continuo achando que ela está muito magra, mas essa é a minha opinião né? E pelo que percebi de algumas outras pessoas também...
Mas fico feliz em saber opiniões alheias e diferentes das minhas.
Beijos a todas!

Emanuelly Guedes on 10 de outubro de 2009 15:49 disse...

Oieee!Tem selinho pra voce no meu blog,espero que participe!Beijos e um otimo fds!

♡☆♡ Hannah ♡☆♡ on 16 de outubro de 2009 10:01 disse...

Eu acho tão lindo...

Beijossss

grasielalocateli on 16 de outubro de 2009 16:03 disse...

Eu sempre achei ela muito magra, a única vez em q ela estava legal de corpo era qdo namorava o Airton Senna, mas não é um exemplo de corpo bonito pra mim, passa um ar de doente,e tbm pq mulher sem coxa fica q nem perereca de banheiro...pra quem gosta de mulher magra demais, desculpa pq é o q eu acho.
BjoO

Olga on 24 de novembro de 2009 19:19 disse...

Eu sou magrinha, bem magrinha, e as vezes essa caça às bruxas contra as mulheres magras é meio over.

Eu concordo quanto à questão da saúde, mas algumas simplesmente são magras, sem esforço, alias, mesmo fazendo esforço pra não ser.

Me desculpem, mas muito comentário aqui em cima simplesmente pareceram despeito.

E eu concordo, a Galisteu tá feia e não vejo necessidade em perder mais peso ali.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...