quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Hidrafil Gel

Postado por Aline Vinhoti às 14:38
Apesar de ser obrigatório usar protetor solar o ano todo, é no verão que damos mais atenção à este item. E com o verão chegando, a corrida por um protetor solar que não deixe a pele oleosa já começou. Ano passado usei o Anthelios AC da La Roche-Posay e apesar de várias pessoas dizerem que ele é sequinho, minha pele ficava super brilhante quando eu o usava.
Resolvi então comprar o Hidrafil Gel da Stiefel e estou usando desde segunda-feira. Ele é um gel, bem líquido e que seca super rápido, se você não espalhar rápido, ele acaba esfarelando.
No geral tenho gostado bastante, minha pele não tem ficado muito oleosa, mas também não tem feito "aquele" calor com sol de 40 graus para testar se ele realmente vai dar conta do recado.
A única reclamação que tenho dele por enquanto é que ele repuxa um pouco a pele na hora que passo.
Alguém já usou esse protetor?
Qual a opinião de vocês?
Qual protetor vocês usam?

Beijos



8 comentários:

Ferhamy on 21 de outubro de 2009 15:39 disse...

Oie ja usei esse filtro solar a loção cremosa é bem aquosa e tem o cheiro bom. Minha pele é mista, mas ñ ficava brilhosa nem melada ehehee. É bom, mas ñ é nota 10^^
bj

Bonitas e bacanas on 21 de outubro de 2009 16:22 disse...

Nunca usei. Já vi propaganda da marca e até fiquei bem curiosa, mas não tenho nada.
Gosto bem sequinho tbém, apesar de já ter a pele seca.
Eu uso o amarelinho da ROC, mas não é mega sequinho, não, e é caro pra burro. Quero outro.
Bjs

Amanda Rachid on 21 de outubro de 2009 16:27 disse...

oie, nunca usei esse, eu gosto e uso o sunmax, ele é ótimo msmo! vc conhce? bjinhu

Mi on 21 de outubro de 2009 17:00 disse...

no rosto eu uso sempre protetor solar,basta ter estar chovendo hehe
Gosto muito do da nivea light feeling :)

bjs

Adorável Julia on 21 de outubro de 2009 17:25 disse...

Oi Aline!
Tudo bem?
Bom, eu sou uma chatona, tenho pele oleosa e não é qualquer protetor que me deixa feliz...

Tenho dois que gosto muito.Um é o para pele mista/oleosa da sundowm beauty, que a marca parou de fabricar(aff!). O outro é um hidratante facial, que tem FPS 30, o Loreal UV Perfect.
O Sundow segura super bem a pele seca, amoooo, mas não encontrei mais, parece que a marca lançou um novo mas não sei se tem um específico para pele oleosa, daí vc já viu, né?

Vou ver se encontro ele por aqui para testá-lo, seu fator de proteção é 32.

Beijos

Patty A.R. on 21 de outubro de 2009 21:57 disse...

Tive o mesmo problema de sentir a pele "repuxar"... e precisa mesmo tomar cuidado para não esfarelar! Ainda estou em busca do protetor solar facial perfeito!

Beijinhos! ^^

Jady on 22 de outubro de 2009 08:01 disse...

Oi...

Eu detesto protetor que deixa meu rosto melequento. Há um mês estou usando o Victative do Boticário. Um protetor fator 45 que além de proteger, hidrata, reduz manchas e melhora a aparência geral da pele. Tenho achado que valeu muito a pena...

http://internet.boticario.com.br/portal/site/produtos/menuitem.035f3305bdd396dd15c55f8d3a108a0c/;jsessionid=KgHQDhgssjLCnBbLV7GnV3Y41K9Sxvt1gbhZgdH9rWRDWdvSn6kG!-211201257!1417751237?home=nao&idCanal=95619ec0eb1d3010VgnVCM100000a201a8c0RCRD&nomeCanal=undefined&idProduto=85addda26ba8b010VgnVCM1000002b04650aRCRD&secao=produtos&subsecao=mulheres&idItem=20

Beijo

Patricia on 22 de outubro de 2009 20:47 disse...

Eu uso protetor solar diariamante a muuuiiito tempo, já expirimentei vários, mas gosto e aprovo os manipulados já vem com hidratantes e tudo, e é adequado para sua pele. Recomendo a todas consultarem um dermatologista!!!Fora isso o custo dos manipulados são bem mais em conta, uso fator 30. Beijos!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...