quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Force Vector - L´Oreal

Postado por Aline Vinhoti às 13:31
Oi meninas!
Essa semana ando tão preguiçosa para escrever no blog... Mas não deixo de visitar o cantinho das outras amigas blogueiras.

Foi lançada uma linha nova de produtos para cabelo da L´Oreal chamada Force Vector, indicada para cabelos quebradiços e danificados,a linha promete fortificar a fibra capilar.
Tecnologia enriquecida com Glycocell (incell e extrato de geléia real) 5 X MAIS DE ATIVOS FORTIFICANTES.
A linha é composta de shampoo,condicionador,mascara,ampola e defrisante.

Como eu costumo cuidar bastante do meu cabelo por causa das luzes ele acaba não ficando muito danificado, mas como não resisto a uma novidade, comprei a ampola da linha Force Vector e gostei muito.

A ampola não é muito pequena como vocês podem ver nas fotos abaixo e no meu cabelo que é curto deu para usar três vezes. Não deixou meu cabelo pesado e senti nitidamente a diminuição do "frizz" nos cabelos depois de secos.
O cheiro é bem suave e a consistência é de creme mesmo.

Aprovei e acho que a linha toda deve ser muito boa.


4 comentários:

NatiLopes on 8 de outubro de 2009 15:15 disse...

aii que legal!!! as vezes meu cabelo precisa de um tratamento intensivo igual esse!! =)

beijoss

naovivosemcurvex on 8 de outubro de 2009 15:42 disse...

Oi Aline, adorei a news!
Sabe que aqui ainda nao tem essa coleção!?
Eu amooo as ampolas da Loreal Professional, qto vc pagou nessa?
Uso sempre a power dose...
Bjssss

Amanda Rachid on 9 de outubro de 2009 01:45 disse...

Q legal essa linha adorei, vc já ouviu falar da linha volume extremo, sei lá?? ouvi boatos q existe mas não acho, bjinhus

Thalissa on 15 de outubro de 2009 10:34 disse...

Oi aline.
Você acha que essa ampola é melhor que aquelas que a Loreal já tinha? A power Repair e a power Dose Color?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...