sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Fase: Corretivo

Postado por Aline Vinhoti às 18:13
Gente, eu não sei o que acontece quando entramos neste mundo makemaníaco... Antes eu achava que eu era uma pessoa comum e sem olheiras, e hoje me acho um ursdo panda com olheiras mais que profundas!
Quando fiz a VIP Class da MAC, comprei o SELECT MOISTURECOVER que mostrei aqui.
Agora comprei o famoso e amado STUDIO FINISH e a minha opinião é de que ele é ótimo também.
A cobertura dele é mais intensa do que do Select Moisturecover, mas ele tem aquele probleminha básico de acumular nas horríveis "linhas de expressão", portanto acho que nas pálpebras o Select Moisturecover fica mais natural enquanto o Studio Finish é ótimoooo para manchinhas em geral. Vamos às fotos:



Resultados:



Comprei meu lindinho na Sack´s e a minha cor é NW20.


10 comentários:

naovivosemcurvex on 16 de outubro de 2009 18:34 disse...

Aline, sou louca pra comprar esse corretivo!
Mas falam tanto que ele é idêntico ao Duda Molinos, que eu sempre acabo desistindo, até pq a diferença nos preços é imensa neh?!

Eu uso studio fix NC35, será que cor desse corretivo pra mim?
Vc saberia me dizer?

bjsss

Cris Pironi on 16 de outubro de 2009 19:36 disse...

Oi, Alineee!

O Studio Finish é o melhor corretivo ever pra olheiras!

Se ele acumular nas linhas após passar, é só vc passar um pincel do lado contrário às linhas, q ele sai e não volta. Ou, se estiver aplicando pó, aplicar um pouco (bem pouco) na região, q ele fixa o corretivo e não permite q ele entre nas linhas.

Agora, se forem muitas linhas mesmo, então só o líquido.

Bjsssssssss.

Cris Pironi on 16 de outubro de 2009 20:31 disse...

Oi, Aline!!

Muito obrigada, viu!!

Então, foi nesse curso q eu aprendi a passar o pó abaixo dos olhos pra não entrar nas linhas e fixar, antes eu não passava pq achava q craquelava.

Bjssssss.

Graziela on 16 de outubro de 2009 21:07 disse...

aiii eu quero!!!
sou louca por corretivo, principalmente pq eu sou alergica ai desde criança tenho olheiras...
pena que aqui em Fortaleza nao tem loja da MAC.

Beijo

Cris Pironi on 16 de outubro de 2009 21:57 disse...

Oi, Aline!!

O corretivo não é antes do pó não!

Lá no curso ele ensina e acha melhor corretivo, base e pó, eu prefiro base, corretivo e pó, mas é sempre o corretivo e a base antes, independentemente da ordem e e o pó depois!

Eu não estou podendo me maquiar agora, mas fiz nas modelos assim como ele ensinou e não vaza mesmo. Em peles com linhas, tem q passar beeem pouquinho pó.

Um bj, gatona!

Drica on 16 de outubro de 2009 22:49 disse...

Menina taií o eterno mistério pq nunca ouvi falar que alguem um dia tenha encontrado o corretivo perfeito
daqui a pouco vai virar lenda kkkkkkkk bjux e sorte na eterna procura se encontarar me avisa
ps; tô adorando o blog

Carol on 17 de outubro de 2009 13:03 disse...

Esse é o corretivo que mais amo. Realmente, cobre muito as olheiras. Vc vai adorar.

Bjos e bom fds!!

COISAS DA PATTY on 17 de outubro de 2009 18:37 disse...

aiii que bom q entrega no brasil, eu to apaixonadaaaa nesse site, eh bem em conta o preco, e os q estao em promocao entao!!! tem coisa q ta mais barata q em free shop! Quanto tempo demorou pra chegar o pedido que vc fez? to louca pra pedir tb!
Bjus e mto obrigada pela resposta!

Thalissa on 22 de outubro de 2009 16:51 disse...

Também tenho ele e acho que é o melhor.
Tenho as duas versões tanto o NC como o NW, quando comprei nem sabia qual era a diferença de um pro outro, aí quando chegaram lá em casa eu vi que o NC é mais amarelado e o NW é mais branquinho.
Não vivo sem.

Thalissa on 22 de outubro de 2009 16:51 disse...

Também tenho ele e acho que é o melhor.
Tenho as duas versões tanto o NC como o NW, quando comprei nem sabia qual era a diferença de um pro outro, aí quando chegaram lá em casa eu vi que o NC é mais amarelado e o NW é mais branquinho.
Não vivo sem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...