sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Esmalte da Semana - Matt Plus

Postado por Aline Vinhoti às 15:12

Finalmente encontrei o Jade e o Matt Plus da Big Universo e assim que cheguei em casa fui testar a cobertura Matt Plus em cima de algumas cores para decicir qual eu iria usar. Não sei porque eu imaginei que a cobertura já ficaria mate assim que eu passasse na unha, mas me enganei, ela parece uma base comum e brilhosa quando passamos e só quando começa a secar é que ele vai ficando fosco.
Acabei decidindo passar o Matt Plus por cima do Jackie da Impala (copiei a Regina do Make me pretty!) e amey!!!!!!
O mais engraçado foi o comentário da minha manicure... Quando cheguei ao salão, ela me perguntou qual era a novidade dessa semana e eu disse que tinha arrumado um esmalte fosco para passar. Sabem o que ela me respondeu??? Não tem problema a gente passa um extra brilho por cima!!!! Imaginem minha cara de UÓ... hahahaha... Expliquei para ela que a intenção era ser fosco mesmo e ela fez a maior careta para mim e disse: Todo mundo quer que o esmalte brilhe e você quer ele fosco... Vai entender...

Com flash:

Sem flash:

Quanto ao Jade, achei um pouco grosso como algumas meninas já comentaram mas mesmo assim logo, logo vou tentar passar.




8 comentários:

Juliana on 30 de outubro de 2009 15:58 disse...

Ainda não achei esse Matt Plus aqui em MS... adoro um brilho, mas to começando a achar legal a idéia.
Bjs

estrelajuju on 30 de outubro de 2009 16:54 disse...

Hahahaha!!!! Sabia que voce nao ia sossegar antes de comprar a tal base fosca!!!! rs. Adorei amiga!!! Beijos

Aline Vinhoti on 30 de outubro de 2009 17:02 disse...

Pois é Ju, valeu a pena sair mais cedo da aula do Gepeto! hahaha

Paula Cavalcante on 30 de outubro de 2009 17:10 disse...

Cherry minha saga por esse matt foi grande mas consegui rsrs, ficou lindo tb em vc - Adorei!!!

Qto ao BB acredita que nem comecei ainda, mas vou testar tdo...´pois é li aqui uma menina dizendo que adorou o rosa (escuro) pelo efeito matificante maravilhoso!!! Bjs!!!

Claudinha Stoco on 30 de outubro de 2009 18:35 disse...

eu gosto dele, mas é super dificil de passar esse matt plus vio!! =/

Beijos

.lívia. on 30 de outubro de 2009 19:05 disse...

ai, aqui no df ainda não achei desses! q tristeza! :(

Ana Luiza on 30 de outubro de 2009 19:34 disse...

Essa base fosca é o máximo! Adorei o efeito na cor q vc escolheu! Toh esperando ainda a big universo aparecer eh BH mas pelo visto vai demorar! xD
Parabéns pelo blog! Toh adorando.
Beijos

Salto 15 on 5 de novembro de 2009 22:03 disse...

Pq esse vidrinho é diferente O q eu tenho é mais gordinho!!

Bjs,
Patty Freire

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...