segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Esmalte da Semana: Grão de Café

Postado por Aline Vinhoti às 13:41
Um pouquinho atrada para mostrar o esmalte do fim de semana, mas antes tarde do que nunca né?
Usei o Grão de Café da Risqué da nova coleção Arábica. É uma cor muito linda que fica entre o cor de vinho e o pink. Foi difícil tirar uma foto que mostrasse fielmente a cor, mas mesmo assim, eu tentei!




Na sexta-feira quando fiz a unha estava super calor em Sampa e assim que cheguei em casa o esmalte estava ameaçando a levantar bolinhas. Recorri ao truque de mergulhar os dedos na água gelada e funcionou. As bolinhas não chegaram a "nascer" totalmente, rsrsrs.



9 comentários:

Regina on 26 de outubro de 2009 14:46 disse...

Não sabia desse truque, vou tentar! E adorei a cor, mto linda!

Beijoss

Sté on 26 de outubro de 2009 14:50 disse...

adorei esse esmalte..é novo pra mim, nunca tinha visto!!
lindo
bjsss

Pam Weitzel on 26 de outubro de 2009 16:24 disse...

Nossa, lindo!
Eu tambérm não tinha visto essa cor... me lembra, pela foto o preguicinha!
Vou procurar dele aqui em Juiz de Fora!

Grace, ja ouviu falr da base Matt plus?

bjo, Pam

♥Paty♥ on 26 de outubro de 2009 16:32 disse...

Adorei a cor! Eu tenho o menta da coleção arábica estou usando o santa gula que é lindíssimo!!!

Beijinhos!

♥Paty♥ on 26 de outubro de 2009 16:32 disse...

Ah, quase esqueci! tô te seguindo! hihi...


Beijos!

Daniele on 26 de outubro de 2009 20:11 disse...

Oi meninas!Adorei o esmalte!!Muito lindo!Ja usaram o PIK FLUOR?Desta mesma marca,tambem o acho Lenndo!
bjs

Anie on 26 de outubro de 2009 20:17 disse...

linda essa cor :D

Claudinha Stoco on 26 de outubro de 2009 21:10 disse...

muiiito lindinho!! =D

Beijos

Andressa on 26 de outubro de 2009 23:22 disse...

Usei outro dia essa cor e todo mundo elogiou. Se não me engano, na última foto a cor está mais parecida com a real.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...