quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Compras Avon

Postado por Mari às 22:33
Hoje peguei duas coisinhas da Avão que eu nem lembrava que havia pedido...



O quarteto de sombras SUMMER BRONZE, que é uma edição limitada... Quando vi no folheto achei as cores lindas, e elas realmente são... Na embalagem tem até dica de como usar as cores... Muito chique... Hahahaha! O quarteto vem também com a promessa de que as cores duram até 8 horas... Vamos ver...
Também pedi um espelho de bolsa com luz... Eu já tive um faz muuuuuito tempo, mas ele "morreu"... Hahahaha! Ai quando vi esse... Foi amor a 1ª vista... rs

Uma coisa que achei legal foi a embalagem da sombras... Ela é marrom dourada, super verão... Achei bem legal por ser da avon...
Segue algumas fotenhos...






Beijos!

15 comentários:

GuiCury on 2 de outubro de 2009 01:19 disse...

Alguma de vocês é de Sampa? Tenho um convite para fazer em nome da Seda!

guicury@gmail.com

Aline Vinhoti on 2 de outubro de 2009 09:21 disse...

Cuquis,
Amei as coisinhas! Fiquei namorando esse quarteto de sombras, mas me controlei para não comprar! rsrsrs
E esse espelho com liz é oteeeeeeeemo hein?
Beijosssss

Chicketosa Cristina Quadros on 2 de outubro de 2009 13:06 disse...

Eu também tenho esse quarteto só as cores saw diferentes e a embalagem é preta da minha vc comprou da Avon no Brasil ou no Japão?! Bjos!!!

Cátia Raposo on 2 de outubro de 2009 15:08 disse...

Hum...adorei suas comprinhas...também estou namorando esse quarteto...mas estou me segurando! E esse espelho de bolso...fala sério hein?!tudo d Bãoooo!rs...

Obrigada pela visitinha viu?! Adorei o "coments"...
Sempre q quiser dar uma espiadinha,fique a vontade...

Ahh...depois posta o resultado do teste do quarteto...vou aguardar pra saber se as sombras duram 8 horas mesmo!
bjinhussss

Regina on 2 de outubro de 2009 17:35 disse...

Estou pensando em comprar esse quarteto tb, as cores são lindas mesmo!

Beijos, meninas! Bom final de semana!

Emanuelly Guedes on 2 de outubro de 2009 20:57 disse...

Fiquei apaixonada pelo seu quarteto de sombras,vou atras da revendedora da avon agora!!!hahahhahah!
Beijao e um otimo final de semana!

Mari on 2 de outubro de 2009 23:11 disse...

Cristina: Comprei aqui no Brasil mesmo...
Não sabia que havia embalagens diferentes para essa edição. =)

Cátia: Vou testar sim... rs

Regina: Acho que pelo preço vale a pena comprar... rs

Beijos para todas! Bom fds!

Make Lovers on 3 de outubro de 2009 00:18 disse...

linda as coress
adoroo verdeee ;)

beijocaa flores!

OrnamentO on 3 de outubro de 2009 00:28 disse...

não gostei das sombras. não ficam a cor que são e não fixam.
bom, espero a opinião de vocÊs, maaaas, euuu, esperava um pouquinho mais. mesmo para avon, deixou muitissississimo a desejar..

Bela Brasil on 3 de outubro de 2009 12:09 disse...

Comprei o qaurteto tb!! Mto lindo.. O verde escuro então.. Tudo de bom!!
O espelhinho é massa!

Lilian Maia on 3 de outubro de 2009 14:59 disse...

Que MARA esse espelhinho, nunca tinha visto, ele vem naquela outra revista não é?!?
Vou querer um tb!!!
Bjsss

Paula Cavalcante on 4 de outubro de 2009 21:38 disse...

Esse estojo é bem lindinho mesmo e essa sombra verde é tdo de perfeita, depois fala da pigmentação/durabilidade tá? Qto ao blush da Revlon, nossa é cada cor mais linda que a outra - pecado só rsr. Bjs!!!

Bonitas e bacanas on 5 de outubro de 2009 14:50 disse...

Eu gostei das sombras, mas n~ao vou comprar. Estou com muita sombra já
O espelinho eu estou a fim de comprar faz tempo, mas ficava pensando se era bom mesmo ou se era alguma das porcarias da Avon...rs
Acho que é bom msm, né? Vou comprar
bjs

Mari on 6 de outubro de 2009 17:52 disse...

OrnamentO: Olha... Usei uma vez só as sombras... A cor mais clarinha e a verde... Ela não é das melhores... Mas eu gostei viu... Claro que antes eu passei o potencializador... Mas no geral eu gostei! =)

Lilian: Ele vem no outro folheto da Avon... Paguei 10,00... Mas assim... Se você for de SP, na 25 de março tu acha por 2,00... Hahahahaha! =D

Paula: Gostei muito das sombras também... Como falei acima... Ela não é das melhores, mas até que ela dura um pouquinho sim... ;)

Bonitas: O espelho é bom sim... Só que se você tiver como ir na 25 de março... Lá é bem mais barato!!!
rs

Beijo à todas!

Juliana on 15 de outubro de 2009 12:22 disse...

Os quartetos da Avon estão de arrasar mesmo, mas vem aí paletinhas com 8 cores... e esse espelho, é MARA!!! COnfira meu post!!! Beijos *)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...