segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Biquinho cor de Pitanga

Postado por Aline Vinhoti às 21:30
Desde que comecei a ver a marca Dailus pintando por aí, me encantei com o baton cor Pitanga.
Eis que na sexta-feira passeando pelo shopping encontrei uma loja com um stande lindo, enorme e colorido cheio de makes da Dailus. As cores dos batons são realmente lindas e vibrantes. Comprei duas cores: Pitanga e Goiaba, mas acho que vou voltar lá para comprar mais alguns, rsrsrs.




 Na sexta-feira fiz uma make usando esse baton e o comentário do meu marido foi: "Que bico vermelho" hahaha..... Mas mesmo assim, eu adorei a cor.


10 comentários:

Patrícia on 12 de outubro de 2009 22:17 disse...

Nossa esse batom é super pigmentado! Adorei a cor pitanga... e goiaba! Adoro cisas com nome de comida ahhaha
Coloca os dois depois! E outros que comprar!
E não tá vermelhão não viu!
beijos

Emanuelly Guedes on 13 de outubro de 2009 12:46 disse...

Adorei a cor,é um puxado pra vermelho?Mas parece puxado pra rosa!hhahahah!Eu gostei,ficou lindooo!
Beijooo e uma otima semana!

Aline Vinhoti on 13 de outubro de 2009 14:16 disse...

Pati--> Vou mostrar o Goiaba em breve! Beijos

Emanuelly--> A cor fica entre o vermelho e o coral. Coisa mais linda! Beijos

Letícia on 13 de outubro de 2009 15:02 disse...

Ainda não conheço essa marca não flor!!!...+ gostei dessa cor!!!!
bjs,

NatiLopes on 13 de outubro de 2009 15:56 disse...

que boca em forma de coração linda!!! =)

hehe

Mari on 13 de outubro de 2009 22:59 disse...

Que ODIO que minhas fotos não saem!!!

Sté on 14 de outubro de 2009 00:36 disse...

adorei o blog..linda..e as dicas ótimas!
bjss

Daniele on 14 de outubro de 2009 09:05 disse...

Ola meninas!Estava xerentando o Blog de vcs!Adorei viu!?Nao resisti!ja virei fa!sou nova por aqui...se puderem passem no meu..bjokas vou likar o bloguinho de vcs!Bye

Regina on 14 de outubro de 2009 10:39 disse...

Ainda não vi essa marca de batom por aqui pra comprar! Mas essa cor é linda mesmo, adorei =)

Beijos!

Mi on 16 de outubro de 2009 12:32 disse...

Nossa!! Lindo mesmo esse batom!!!
E olha que eu sou chata pra cor de batom :)

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...