quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Achado?!?! TCW

Postado por Mari às 23:09
Oie meninas!!!

Estava ontem rodando alguns mercados para fazer umas análises para um trabalho da faculdade, quando vi umas coisinhas no Walmart do Morumbi...



Pois é... Achei esses estojos "básicos" de make... Eu não tinha visto nada igual em nenhum mercado aqui de São Paulo... No Walmart tem essas coisas diferentes porque é mercado gringo... Mas vamos ao que interessa... rs
Eu ainda não tinha ouvido falar nessa marca - The Color Workshop - mas pelo que vi na internet ela é uma coisa básica lá fora... E vende na internet pelo site do Walmart gringo...
Estava com vontade de comprar, mas ao mesmo tempo com um pouco de medo... Fiquei pensando... "Será que a pigmentação é boa... blá, blá, blá..."
No fim... Não comprei... Mas qualquer dia desses volto lá para comprar...
Ah... Os preços variam entre R$ 20,00 e R$ 40,00...

E ai Flores... Já viram essa marca por ai?! Já usaram?!
Quero saber tudinho... rs

Beijos!


14 comentários:

Dea アンドレア on 29 de outubro de 2009 04:21 disse...

Oi MAri, não conheço essa marca!
Mas que é bonitinho é.
Quero pedir desculpas, q só agora eu vi que o blog de vcs não estava linkado.
Agora já tá.
bjinhos

Jéssica Flores on 29 de outubro de 2009 08:29 disse...

Nunca vi essa marca, mas os estojos são bonitos, resta saber se são bons!!!
Se você comprar, faz resenha pra gente! ;D

Beijos

Juliana on 29 de outubro de 2009 11:33 disse...

Oi Mari, eu ví essas belezurinhas do Wal Mart daqui de MS e tb fiquei com receio de comprar, não sabia se era bom, mto brilhoso ou sei lá. Até peguei um baratim q pretendia trazer, mas acredita que não passam Make no cartão lá? Nem no de débito! Achei um absurdo, como assim??? Aí não trouxe, mas to pensando nele até agora... ai ai
*
Sou uma de suas seguidoras e te linkei pra sempre vir aqui conferir seus posts. Bjão e se puder passe em meu blog pra conhecer *)

Silvia Thamires.& Loucas por make! on 29 de outubro de 2009 11:44 disse...

Oi linda... adorei hehe.. entrei no site daqui mesmo e nem achei buaa haha. bjus..

Priscila Lopes on 29 de outubro de 2009 13:42 disse...

hehe, eu tenho este kit http://4.bp.blogspot.com/_XNWmf-fCic8/Sujsu70WXNI/AAAAAAAAAYs/Pz1WBOJgX80/s1600-h/DSC02553.JPG
o bronzer q vem nele é liindo, o kabuki tbm quebra um galho apesar de que acho ele um pouco duro, e nao vi utilidade pra mim no boddy shimmer e naquele bastaozinho marrom. As sombras dessa marca tbm nao sao pigmentadas, uma pena pq a embalagem é muito bunitinha. Mas o bronzer vale a pena =D
Falei dele neste post: http://priconfessions.blogspot.com/2009/10/o-que-tem-na-minha-necessarie.html

Beijos

Regina on 29 de outubro de 2009 14:35 disse...

Nunca tinha ouvido falar nessa marca... Mas pelo comentário da Pri aqui em cima, acho que não compensa mto, né!

Beijosss

A Nerd Bonitinha on 29 de outubro de 2009 14:56 disse...

Nunca usei, mas quando morava lá as garotas não recomendavam essa merca não... Até porque lá é tão mais barato comprar uma marca boa mesmo... É um caso do barato que acaba saindo caro, já que eles não vão "funcionar" direito!

Bruna Brunnyzinha Trance on 29 de outubro de 2009 16:48 disse...

Bom, eu vi no Walmart da Vl Guilherme, logo de cara iria comprar uma paletinha que era idêntica a da Nyx, mas quando fui pegar, uma funcionária da loja falou que seria $$$$ fora!!!
Enfim, como foi relatado pela Juliana, eles não aceitam cartão para comprar de maquiagem e nem levei
Mas, não custa experimentar!!!

Aline Vinhoti on 29 de outubro de 2009 17:14 disse...

Gente, nada a ver o Wal Mart só vender as makes com pagamento em dinheiro né? Quem em São Paulo (ou qualquer outro lugar) fica andando com dinheiro no bolso???
Eu por exemplo passo cartão de débito em todo lugar, até na padaria!
Beijos

Mariane Martins Manso on 30 de outubro de 2009 21:49 disse...

to indo lá no mercado comprar make-up

bjs mari

Alejandra Barrios. on 3 de novembro de 2009 21:31 disse...

Olá, essa marca é da mesma empresa que a wet' n wild! Eu comprei uma maleta da marca na renner, é razoável, a única coisa que não gostei foram das sombras que não aparecem direito no olho, mas sabe como é a gente sempre dá um jeito hehehehehe procura na loja americana online que lá vende das maletas lindas ;)

flavia on 28 de janeiro de 2010 03:32 disse...

Olhaaa, a sombra é uma bela de uma porcaria, ruim meeeesmo... eu comprei uma maletinha ne, o blush eh bom, maaaaaaas a materia prima eh bem ruim, entope bastante os poros! os esmaltes beeeeem ruins!
Já os batons são bons, tipo aqueles de propaganda de politicos, mas sao bons ;)
Enfim, nao vale o preço nao... muito mais comprar so um blush mesmo separado de uma marca qlqr, tipo vult, bem mais em conta e da na mesma!

Alcione Santana on 29 de janeiro de 2010 09:16 disse...

Se isso ajuda, The Color Workshop e The Color Institute são outros nomes comerciais para os produtos da Wet'n Wild (são todas marcas do grupo Markwins International).
Em geral TCW e TCI designam kits e maletas e Wet n' Wild produtos vendidos em separado. A marca é americana, mas boa parte dos produtos é fabricada na China. Os produtos da Wet'n Wild você encontra fácil nas Americanas e não custam muito. Da Wet'n Wild tenho apenas um glitter, mas estou louca por um trio de sombras.
O site do grupo não é nenhuma maravilha, mas se tiver interesse:
http://www.markwins.com/

My Sweet 30s on 24 de fevereiro de 2010 13:43 disse...

Oi Mari!
Sei que estou atrasada mas te achei sem querer...
Já usei sim, tenho o kit bronzer e adorei, as cores não são "super" pigmentadas, mas com uma boa base ou primer tudo fica bem... Até fiz meu próprio hidratante colorido misturando o Body Shimmer Cream com o meu Johnson´s Softlotion, ficou ótimo. Depois vou por no meu blog! bjks e Parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...