domingo, 20 de setembro de 2009

Unhas Feitas!

Postado por Mari às 14:55
Olá People!!!

Faz tempo que não posto sobre esmalte... Ou melhor... Sobre a cor do meu esmalte... rs
Ontem fui fazer a unha com a Paty (minha manicure stylist... rs)... Cortei as unhas... Algumas estavam quebradas outras não... Ai resolvi deixar todas iguais... E mesmo assim passei uma cor escura... Licor de Cassis da Colorama... Eu acho que quando a unha está curta e usamos esmalte escuro ela da uma alongada, vocês não acham?!?!



Beijos!!!

2 comentários:

Angie Crystal on 20 de setembro de 2009 16:23 disse...

Cor bonita... gosto de cores escuras.
Meninas, estou aqui para contar sobre o sorteio que será realizado no meu blog http://angiecrystal.blogspot.com/ se quiserem participar e ou divulgar, ficarei muito feliz.

Beijo no coração de todas.

Aline Vinhoti on 20 de setembro de 2009 18:30 disse...

Que cor linda Cuquis!
Essa semana nem deu para mostrar minhas unhas, estão mais curtas que bermuda de anão! hahahaha
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...