terça-feira, 15 de setembro de 2009

Testei: Touch Up & Glow - Eyeko

Postado por Aline Vinhoti às 17:07
Há alguns dias eu mostrei aqui para vocês as comprinhas que recebi da Eyeko.
Estou gostando bastante dos produtinhos e hoje vou falar da canetinha iluminadora Touch Up & Glow. Ela é uma canetinha com pincel na ponta e basta girar o corpo da caneta para o produto sair nas cerdas do pincel.
Logo no começo não gostei muito dela. Achei o brilho um pouquinho "grosso", vou explicar... Eu imaginei que fosse um brilho mais lisinho, tipo asa de borboleta, mas na verdade ele é meio purpurinado entendem?
Enfim, não dei muita bola para ela... Mas acabei insistindo na pobre canetinha e agora estou gostando. Estou usando no dia a dia, apenas um pouquinho embaixo da sobrancelha e ela acaba dando um ar mais alegrinho no olhar, parece que abre o olhar. Super fofo!

Não vou dizer que é um produto imprescindível na minha necessairé, mas também não foi dinheiro jogado fora.
.
Beijos

5 comentários:

Patrícia on 15 de setembro de 2009 21:28 disse...

Que olhão lindo!
hehe
Já pensei em comprar esse corretivo, tenho medo por ser líquido, geralmente eles não dão certo para minha pele... Mas ficou lindo em vc!
beijos
http://ruivademinas.blogspot.com

Super Blog da Sorte on 15 de setembro de 2009 22:44 disse...

Olá!
Venha conhecer nosso blog e, se desejar, torne-se seguidora.
Divulgamos sorteios e promoções legais que rolam na net.

Super beijo!
Equipe Super Blog da Sorte

Raquel on 16 de setembro de 2009 14:33 disse...

Que olho lindo....
Nao tenho nada da eyko
:(
Da uma passada no meu blog se vc puder, ficaria mto contente com sua visita..
http://www.douceetamere.blogspot.com/
Seu blog eh muito bacana...vou virar sua seguidora...bjo

:: Tamila :: on 16 de setembro de 2009 17:11 disse...

aaaaah amiga, quer dizer que ele não funciona nem como iluminador no rosto?

Cris Pironi on 16 de outubro de 2009 21:59 disse...

Parece bem legal essa canetinha!

Um q eu gostei bastante é a caneta da Mary Kay, ela não é bem corretivo, é pra iluminada, mas não tem brilho como essa.

Um bj!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...