quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Potencializador de Blush???

Postado por Aline Vinhoti às 17:16
Oi girls!
Tubo bem com vocês?
Estou me sentindo "a esperta" hoje! Hahahaha! Vou contar porque:
É claro que todas vocês já conhecem o potencializador de sombras do O Boticário né?
Pois bem... Hoje fiz um teste e passei na bochecha!
Apesar de amar os blushes da M.A.C. percebo que eles não tem uma durabilidade muuuuuito boa. No fim do dia minhas bochechas já estão pálidas. Então peguei um "tiquinho" do potencializador de sombras e espalhei de leve na bochecha. Por baixo estava com a make básica do dia a dia: Pore Minimizer da Clinique e Studio Fix da M.A.C.
Querem saber o resultado????
Funcionou muuuuuuuuito!
Fiz a make as seis da manhã e estou com blush até agora, quase seis da tarde! A pele não ficou oleosa no local onde passei o potencializador, e também não interferiu na cor do Studio Fix.
Acho que funcionou bem com o potencializador do Boticário pois ele é branquinho e quando espalhamos ele fica transparente. Talvez com o UDPP (Urban Decay Primer Potion) não funcionasse tão bem, pois ele tem uma "corzinha" né.
.
Enfim: Aprovadíssimo!!!!!!!!
.
Beijos


14 comentários:

naovivosemcurvex on 17 de setembro de 2009 18:33 disse...

ótimas ideias!!!
Vou anotar na minha memória pra qdo for fazer uma make bem legal!

Ah, Aline, deixa eu ver o Snob em ti!!!!!
O meu ja está a caminho, comprei da Dani Pinheiro, e nao vejo a hora de usar, e mostrar pra vcs....
Quero ver um post só do snob!!!!!

bjssssss

Paula Cavalcante on 17 de setembro de 2009 19:08 disse...

Adorei a idéia Cherry, grande achado...talvez com UD ele abra um pouco mais a cor do blush pode ser bom para aquele tom errado (escuro demais) que compramos!!

Vou resenhar sim tdo!! Bjs, lindona!

Daya Magalhães on 17 de setembro de 2009 20:08 disse...

Adorei!!!
Farei o teste,pq sou mais pálida que um fantasma e o blush não dura muito,daí já viu!rsrsrs
Bjo.

Regina on 17 de setembro de 2009 20:48 disse...

Nossa, nunca tinha pensado em fazer isso! Adorei a idéia, Aline!

Beijoss

bRuNa on 17 de setembro de 2009 21:11 disse...

Será que funciona com meu fixador de sombras da koloss? Vou tentar! huuh

Patrícia on 17 de setembro de 2009 21:55 disse...

Ameiiii a idéia! Mes mo porque uso blush t-o-d-o-s os dias e sombra só alguns! =D
beijão!!!

Ellen Miguel on 17 de setembro de 2009 22:31 disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiii...vou experimentar........

.lívia. on 17 de setembro de 2009 22:53 disse...

haha, menina! q esperta! amei a dica!

Make Lovers on 17 de setembro de 2009 23:16 disse...

as vezes eu uso para potencializar o corretivo, agora como blush... vou tentar!


um beijo ;*

Letícia on 17 de setembro de 2009 23:51 disse...

Olha q bacana!!!..sabe q eu esqueço de reaplicar o blush... esse potencializador seria bem util!!!!...=D
bjs,

Aline Vinhoti on 18 de setembro de 2009 12:35 disse...

Meninas, estou no segundo dia de teste e o negócio é "bão' mesmo! Estou amando muuuuito!
Beijos

estrelajuju on 18 de setembro de 2009 14:50 disse...

Hahaha Line, lembra qdo fui no Boticario comprar o meu??!?!?! Logo pensei em usar no blush, pq como só uso os blush da avon (oq nao dura nada) pensei nessa alternativa, mas pergunta se fiz alguma vez???? rs. Mas agora que ja passou pelo seu aval, farei tb!!! Beijos

Tute Braga on 18 de setembro de 2009 14:57 disse...

Eu queeero!!! o//
hahahaha

Parabéns pelo blog!!!
Beijosss

Carlinha on 19 de setembro de 2009 17:09 disse...

Nossa adorei a dica

Vou experimentar

Obrigada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...