terça-feira, 8 de setembro de 2009

Pincel para delinear

Postado por Aline Vinhoti às 09:50
Olá meninas!
Semana começando na terça-feira é tudo de bom né? Descansei muito no feriado e encontrei um monte de gente querida.

Hoje vou contar para vocês como estou vencendo a batalha contra o delineador.
Sempre fui muito ruim no delineado. Borrava, errava, chorava e acabava tirando toda a maquiagem. Uma verdadeira tragédia. Foi aí que conheci o delineador em gel. É muito mais fácil dosar a quantidade de produto, é difícil de borrar e escorrer e tem um ótimo acabamento por ser bem pigmentado. Até aí, ok, já tinha melhorado 50% no quesito delineador. Mas ainda faltava uma coisinha: me acertar com o pincel. A maioria das meninas usa o pincel chanfrado para delinear, mas eu não me adaptava. Foi então que resolvi tentar um pincel para delineador que tinha visto no site da Coastal Scents. Ele tinha a ponta bem fininha e era tortinho. Enfim, meus problemas acabaram!!!!!!! Estou me dando super bem com este pincel e meu delineado vem melhorando a cada dia.

Eis o pincel:
. Agora vejam o delineado. Ainda não está perfeito, mas posso garantir que está bem melhor do que era antes:
.
Qualquer hora ainda consigo fazer o delineado bapho da Katy Perry no clipe Thinking of You.



Kisses


8 comentários:

.lívia. on 8 de setembro de 2009 11:37 disse...

menina! q pincel mais diferente! eu ainda tento com o chanfrado

Aline Vinhoti on 8 de setembro de 2009 12:02 disse...

Lívia, esse pincel realmente faz muita diferença!!!!
Beijos

NatiLopes on 8 de setembro de 2009 12:07 disse...

nossa alineee... que demais isso!!!! será q ajuda as não coordenadas a fazer?!!? rs tentei fazer esse fds, mas nao deu mto certo! haha

Aline Vinhoti on 8 de setembro de 2009 12:43 disse...

Nati, garanto que até uma pessoa descoordenada consegue com este pincel! Eu sou a prova viva! hahaha
Beijos

Francieli Coppo on 8 de setembro de 2009 13:09 disse...

Oi Aline! Mt obrigada pelo seu comentário linda! Vou add seu blog lá nos meus favoritos e te seguir, o blog é mto legal. Seus olhos são liiindos
beijosss

Regina N. on 8 de setembro de 2009 13:50 disse...

Eu tenho um de delinear assim fininho, mas não é dobrado. Já facilita mto pra fazer traços bem fininhos e discretos!

Beijos!

Paula Cavalcante on 8 de setembro de 2009 17:00 disse...

Com certeza com essa curvatura deve ajudar bastante ele já está na minha listinha da CS rsrs; Bjs!!

Mari on 8 de setembro de 2009 22:47 disse...

Preciso do pincel e do delineador!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...