domingo, 6 de setembro de 2009

Nécessaire

Postado por Mari às 20:01
Oi meninas!
E ai... Como estão de feriado?! Estou morgando em casa... Ia fazer um churras com a Cuquis, mas miou... Choveu o dia todo! Mega boring!
Então... Continuando o assunto Beauty Fair... Uma das coisas que comprei por lá foi uma nécessaire super fofa... A Cuquis tem uma igual, só que a dela é toda preta... A minha tem uns detalhes de oncinha...
Paguei R$ 18,00... Achei o preço ótemo e cabe um monte de coisas!!!!



Beijos

10 comentários:

Elaine Carvalho on 7 de setembro de 2009 11:45 disse...

Adoro essas necessaires da Jacki Design, por mim teria uma de cada... A sua é linda também! Bjs.

.lívia. on 7 de setembro de 2009 14:31 disse...

ah q linda! queria tanto ter ido na beauty fair!

Ana Mônica on 7 de setembro de 2009 15:23 disse...

Olá td bem?
AI fiquei louca pela sua necessaire onde vc comprou? Como posso achar?
http://amonicabezerrablog.blogspot.com/
Ana Mônica

Paula Cavalcante on 7 de setembro de 2009 18:28 disse...

Que linda!! Adoro motivo de onça!!! Bjs!!

:: Tamila :: on 7 de setembro de 2009 20:04 disse...

tbm adoro as coisas da Jacki Design... tem uma bolsinha linda com laçarote na frente que eu super ambiciono! adoro coisas com laços! hehehehe

beeeijos

.carolina gaio on 7 de setembro de 2009 21:06 disse...

nossa que tudo esse necessária rsrs
flor tem promo nova lá no blog, participa..
a se não for pedir muito divulga pra mim...
um beijo enorme.

Faby on 7 de setembro de 2009 21:56 disse...

Oie,
Eu adoro o seu blog, já te acompanho a algum tempo.
Te add, gostaria que me add tb..Bjos Faby

Aline Vinhoti on 8 de setembro de 2009 08:44 disse...

A estampa de oncinha faz sucesso mesmo.
Aagora estou achando minha necessaire toda preta muito sem graça... hihihi...
Beijos

Ana Mônica on 8 de setembro de 2009 11:31 disse...

Olá Mari, sou da Vila Mariana..

Mari on 8 de setembro de 2009 22:52 disse...

Ana, tem o site da Jacki (http://www.jackidesign.com.br/), mas está em manutenção. Eu peguei o cartão da loja que comprei na Beauty Fair...
Da uma ligada lá, que com certeza eles tem produtos da marca.
Audrey - make-uo center - (11) 3209-2168
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...