sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Modelitos “Prêmio Nick 2009”

Postado por Aline Vinhoti às 13:42
Aconteceu ontem no Rio de Janeiro a festa "Meus Prêmios Nick 2009" que é a versão brasileira do tradicional evento Kid's Choice Awards americano. Separei alguns looks:

Branca (aquela do nado sincronizado) - achei meio reveillon, mas acho que foi para combinar com o nome... hahaha

Bia (irmã da Branca) - multi colorida para ficar diferente da Branca

Priscila - simples, mas está legal!

Nívea Stelmann - adorei o coletinho, mas achei a calça meio estranha.....

Ju Paes - se jogou no paetê.

Danni Carlos - eu pensei que ele só se vestisse mal por falta de opção dentro da Fazenda.

Mariana Rios - acho que já vimos esta parte de cima antes... hihihi

Dani Suzuki - sempre arrasa


3 comentários:

ruth ♥ on 4 de setembro de 2009 15:07 disse...

lindos looks ;) adorei a nivea e a suzuki, vin conhecer seu blog e te convidar pra visitar u meu tambem ;)
beijuss

Regina N. on 4 de setembro de 2009 15:35 disse...

De todos os looks, o que eu gostei mesmo foi o da Dani Suzuki. Ficou linda!

Beijos!

Bonitas e bacanas on 4 de setembro de 2009 18:58 disse...

Assustei com a Dani e com a juliana...rs

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...