sábado, 19 de setembro de 2009

Meu primeiro selinho!!!!!!

Postado por Aline Vinhoti às 18:39
Amigas, estou tão feliz!
Acabamos de receber nosso primeiro selinho! Acreditam que eu nunca tinha recebido nenhum? Já estava me sentindo rejeitada... snif... (Oi amigas blogueiras!) Mas agora estou mega feliz!
Quem me deu o selinho foi a Pati do blog Ruiva de Minas, que é uma fofa! Ela está sempre por aqui nos comentários e tem um blog muito legal e lindo de viver!

Vou postar o selinho e as regrinhas:


- Escrever uma lista com oito características minhas
1) Perfeccionista ao extremo
2) Muito vaidosa com makes e cremes
3) Mas muito preguiçosa para malhar
4) "Um pouquinho" teimosa (sou taurina né?)
5) Adoro aconselhar e ajudar as amigas
6) Adoro novela
7) Sou dorminhoca
8) São Paulina! O Campeão voltou!

- Convidar oito blogueiros para receber o selinho
Tamila do Frescuras de Mulher
Leticia do Extravagance
Regina do Make Me Pretty
Fer do Música, Moda e Make-up
Patricia do Não Vivo Sem Curvex
Lívia do Tofu Colorido
Aline do Boneca Desastradas
Amanda do Amanda Amante

- Comentar no blog de quem deu o selo
OK!!!!!!

- Comentar nos blogs que vão receber o selinho
OK!!!!!!

Beijosssssssss

5 comentários:

Amanda Rachid on 19 de setembro de 2009 20:16 disse...

Alineee obrigada pelo selinho!!!
Ahhh assim num vale hennn, nossa caracteristicas são identicassssss sou taurina tb e sao paulinaaa kkkk vou tentar mudar alguma hennn rss vo responder bjinhusss

naovivosemcurvex on 19 de setembro de 2009 23:42 disse...

Obrigadaaa Alinee...

Amei o selo, ja vou postar!!!


bjssss

Patrícia on 20 de setembro de 2009 10:29 disse...

Ei flor que bom que gostou!!! =DDD
E é legal saber característcas novas sobre vc! =) hehe
beijão!

:: Tamila :: on 20 de setembro de 2009 13:25 disse...

Aaaain flor obrigada pelo selinho!!
Adorei!

beijocas!

Letícia on 22 de setembro de 2009 00:01 disse...

Flor obrigada pelo selinho!!!!...vou postar sim!!!
bjs,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...