sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Lavando os pincéis

Postado por Aline Vinhoti às 20:07
Oi lindinhas!
Tudo bem com vocês?
Eu estou SUPER-MEGA-BLASTER gripada. Uóóóóó...
Como não rola de fazer uma make nessa cara de doente, então aproveitei para dar uma banho nos meus pincéis.
Existem "N" dicas de como lavar os pincéis e de qual produtos usar. Eu já usei shampoo J&J e agora estou usando esse Dimension 2 em 1, pois ao mesmo tempo que lava, já hidrata um pouquinho as cerdas.



Os pincéis ficam limpinhos, fofinhos e cheirosos.



7 comentários:

Aline Prado on 11 de setembro de 2009 20:46 disse...

menina, escrevi a mesma coisa no meu post hoje! hahaha tambem estou doente, a propria morticia adams, nem rola de aparecer em "publico" aqui ne? rsrsrsrs
nossa quantos pinceiiis! *_______*
eu tenho um kitzinho assim que nem é muito bom, sigma e mac ainda nao dao$ pra mim. rsrsrsrsrs
:*

Mariane Martins Manso on 12 de setembro de 2009 05:45 disse...

gostei da dica! achava q faltava alguma coisa com o j&j

e mt obrigada pela ajuda, viu?

bjs mari

Aline Vinhoti on 12 de setembro de 2009 08:59 disse...

Aline--> faz como eu, vai comprando aos pouquinhos... hehe... Demorei muito para ter "todos" estes pincéis.
Beijos

Mari--> O shampoo 2 em 1 realmente é bom para lavar os pincéis. Eles ficam mais fofinhos do que apenas com shampoo J&J.
Beijos

Regina N. on 12 de setembro de 2009 12:04 disse...

Ah, bem lembrado! Vou lavar agora os meus, estou precisando =)

E espero que vc melhore da gripe logo, Aline ;)

Beijos!

Faby on 12 de setembro de 2009 14:12 disse...

Hello,
Passando pra agradecer sua visitinha!!!
Amei o post mto bom, amo pinceis, acabei de comprar aqueles novos da Avon...
Bejokas Mil..Faby

Hellen Gomes on 13 de setembro de 2009 21:09 disse...

Adoro dar banho nos meus pinceis
me divirto que nem criança quando
dava banho nas minhas bonecas..rsrs


beijocas

Carol Marques on 14 de setembro de 2009 16:55 disse...

Nossa, minha mãe fala que eu tenho muitos pincéis, mas vc ganha fácil de mim!

beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...