quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Finalmente um SNOB para chamar de meu

Postado por Aline Vinhoti às 14:26
O primeiro post que fiz neste blog, quando ainda nem sabia se iria levá-lo adiante ou não foi: MAC SNOB: Ter ou não ter???
Pois é, essa dúvida me atormentou por muito tempo até que decidi comprá-lo. Na verdade como falei para vocês, ele acabou vindo por meio de uma troca, mas o fato é que agora eu tenho o Snob.
E quando a gente vê pessoalmente o famoso baton descobre que nenhum daqueles que a gente chamava de primos pobres, irmãos, parentes e etc... não são de longe nem parecidos com o SNOB.
Ele tem uma cor única, é um rosa bem claro, mas com um fundo lilás bastante forte. O acabamento dele é Satin e por isso ele dura muito nos lábios. E quando digo muito, é muito mesmo! Por exemplo: passei hoje por volta das 7:30 hs, fui para aula, conversei a manhã toda (né Ju????), tomei um suco no intervalo, conversei mais, cheguei em casa quase uma da tarde e ele ainda estava aqui... Só vendo para crer!
Posso dizer que gostei muito dele, estou usando direto, mas para ser bem sincera, o baton da Catharine Hill que mostrei aqui conquistou um espaço bem grande no meu coração. Agora com o Snob em mãos percebo que eles não são tão parecidos assim... O Catharine Hill é mais rosa chiclete enquanto o Snob é um rosa mais phino. Sendo assim meu pobre coração está divido entre essas duas belezinhas.

Este é o famoso, salve-salve SNOB:

E aqui o beicinho com o SNOB: (vou ficar devendo uma foto de rosto inteiro pois estou na semana TPM e tenho duas espinhas MONSTRAS no rosto)


Mas assim que eu fizer uma make legal, vou usar o Snob e tiro fotos para vocês verem ok?

Beijos



15 comentários:

Dani De la Cruz on 24 de setembro de 2009 14:49 disse...

Lindo esse batom, uma loucura!
Tem selinho pra vc lá no blog!
bjs

Paula Cavalcante on 24 de setembro de 2009 15:27 disse...

Perfeito! Bjs!!

Cacalldv on 24 de setembro de 2009 15:43 disse...

Aline, vc é branquinha né? Será que em morenas fica bom essa cor? Minha pele é da cor da Carol Castro mais ou menos..tenho medo de parecer uma zumbi com os lábios lilás! Oque vc acha???

Meu blog:
http://perfumedebaunilha.blogspot.com/
dá uma forcinha:D
é novo

Carol Souza on 24 de setembro de 2009 16:15 disse...

Simplesmente AMEI. Vou encomendar um pra mim JÁ!!

Bjo!!

Visite meu blog... será um prazer!!

http://santamake.blogspot.com

Aline Vinhoti on 24 de setembro de 2009 16:21 disse...

Carina--> Te mandei um e-mail com vários links de várias meninas que usam Snob. Espero que ajude!
Beijos

MusicFer on 24 de setembro de 2009 17:57 disse...

Ahhhh não creiooooo, e o meu nada ainda Line, os correios estão em greve afffff, que ódio!!
Faz uma make pra gente ver hein!?
Bjãooooooooooo
FER

Anninha on 24 de setembro de 2009 18:00 disse...

É, eu to vendo que tenho um problema... Não acho o snob aquilo tudo (aaah , dei uma de snob hahaha)
Eu tenho um da marchetti que pra mim é perfeito e nunca procurei saber se era parecido ou não
Eu era louca por um batom da Mac, mas depois de provar 2372346278 na loja, detestei todos =(
Eu sou bem louca mesmo, acho...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos!!!

P.S.: Em vc ficou lindo!!!

Patricia on 24 de setembro de 2009 19:21 disse...

Realmente ficou lindo Aline, e achei d+ a durabilidade, para que gosta de passar baton 1x pela manhã e outra pela tarde (EU) será tudo de bom. Depois da seu teste tá mais que aprovado, vou investir neste baton, obridaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Patrícia on 24 de setembro de 2009 22:39 disse...

Que lindo! Ai desejo de ter! heeh
Flor onde vc comprou, posso perguntar? eheheh
beijos!!

ღ Mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ on 24 de setembro de 2009 23:07 disse...

aline, amei as tuas comprinhas da mary kay e o snob, ainda mais pq R$83 em mary kay tá bem em conta :)
achei que era bem mais carinho... lindo blog, excelentes dicas, to adicionando e aguardo uma visitinha!
bjs *:

http://meyfuchter.com

Amanda Rachid on 25 de setembro de 2009 01:03 disse...

q super troca henn, o snob eh realmente lindo, por enquanto to usando o power da nyx msmo, parabénsss bejijnhusss

naovivosemcurvex on 25 de setembro de 2009 12:58 disse...

Aline, amei em ti!!!

Eu já encomendei o meu snob, mas com essa greve dos correios, ele tá parado em Manaus,pode?
Desde o dia 16/09....tô com medoo dele derreter por lá...

Bjs

Regina on 25 de setembro de 2009 18:09 disse...

Essa cor é realmente linda! Quero ver a make toda feita com esse batom =)

Beijos, bom final de semana!

:: Tamila :: on 27 de setembro de 2009 13:56 disse...

ebaa!
E o Snob conquista mais uma!
heheheh

falei a mesma coisa quando comprei, não existe isso de primo pobre, primo rico, ou sei lá o que. Nada do que a gente pensa ser parecido não é nem de longe parecido com o snob.

a mac fez esse batom e quebrou a forma e a receita, porque não tem igual. unique.

Diz se a gente nao sente como se tivesse 2 milhões dentro da bolsa quando usa ele? (olha a louca exagerada)

beijos gatonaaaa

bistromanhattan on 29 de setembro de 2009 10:07 disse...

Ai, queria tanto conseguir usar o Snob, mas fico parecendo sei-la-o-que, uma coisa meio Rihanna, sabe?(que ultimamente, nem sei se é algo bom ou ruim hehehehe).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...