domingo, 27 de setembro de 2009

Eu testei: Fat Balm Eyeko

Postado por Aline Vinhoti às 20:01
A Eyeko tem uma linha de Fat Balm que está disponível nas cores e sabores: Minty - Menta (rosa claro), Strawberry - Morango (Vermelho) e Raspberry - Framboesa (Vermelho Escuro).
Ganhei de brinde o Raspberry que é o de framboesa. E na minha opinião ele é bem idêntico a um que eu tinha da Avon. Tem um leve brilho, um gostinho bom de frutas e hidrata os lábios sem ser melequento como um gloss.
A diferença é que o da Avon custa R$ 6,00 e o da Eyeko custa $ 8,00 (dólares).
A embalagem é lindinha como em todos os produtos da Eyeko.
Porém tem uma coisinha que me intriga: o tamanho da circunferência do produto! Sério mesmo! Ele deve ter o tamanho de uma moeda de um real (se não for maior...) e achei muito grande para minha humilde boquinha. Sem chances de passar sem borrar, principalmente na parte de cima, onde temos aquele "vezinho" do biquinho, sabe?


Resumindo, é um produto bom, porém comum. Se eu tivesse que comprar (ao invés de ganhar) eu não gastaria meus dinheirinhos.



8 comentários:

Patrícia on 27 de setembro de 2009 23:54 disse...

Nossa achei a caixiha tão pequeninha, achava que era uma coisa enooorme srsrs
Fiou bonito na boa, mas sabe o que você pode fazer? Usar como blush pro dia a dia, já vi meninas falando que é muito bom... e essa circunferência grande acaba ajudando para esse fim!
beijos

:: Tamila :: on 28 de setembro de 2009 10:04 disse...

eu comprei, mas super me arrependi!
ele é enorme, e mela tudo por fora da boca mesmo.. e se passar mais vezes, os labios ficam meio roxos... estranho...


beijos

Emanuelly Guedes on 28 de setembro de 2009 12:15 disse...

Oiee,conhecendo uns bloggs acabei chegando ao seu e adorei,to aki babando com seus posts,lindos!Beijoss,estarei sempre por aki pra conferir as novidades!

http://frescurinhadediva.blogspot.com/

Raíssa Cardeal on 28 de setembro de 2009 13:24 disse...

Eu tenho vontade de comprar todas as coisas que estão a venda no site da Eyeko.

beijos

Regina on 28 de setembro de 2009 13:54 disse...

As coisas da Eyeko são mega fofas! Mas acho que esse eu não vou comprar, não compensa, né?

Beijos!

Amanda Rachid on 28 de setembro de 2009 14:34 disse...

nossa, grande msmo neh, sabe qual eu gostei? do lipbalm da nyx, ótimo msmo, beijinhosss

Aline Vinhoti on 28 de setembro de 2009 14:40 disse...

Patrícia--> Vou tentar usar como blush para ver o que rola. Beijos

Tami--> Se eu tivesse comprado com certeza teria me arrependido. Beijos

Emanuelly--> Espero te ver sempre por aqui hein. Beijos

Raíssa--> As coisas da eyeko são fofas mesmo. Estou louca para comprar os esmaltes. Beijos

Regina--> Realmente esse produtinho não compensa não... Beijos

Amanda--> Não conheço o lipbalm da Nyx. Sou louca por balms... hahaha... Beijos

bistromanhattan on 29 de setembro de 2009 10:06 disse...

Produtos da Eyeko não dá nem vontade usar, pra não correr o risco de estragar a embalagem, né! *____* heheh
Bjs =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...