quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Eu testei: Extra-Volume Collagene

Postado por Aline Vinhoti às 21:12
Mês passado eu fiquei enlouquecida quando vi que a máscara para os cílios Extra-Volume Collagene tinha chegado no Brasil. Fiquei louca pela propaganda com a Eva Longoria.
Enfim encontrei a máscara para vender na perfumaria KIMI (esse lugar é uma perdição na minha vida) por R$ 39,00.
Comprei e minha opinião é a seguinte: estou frustrada.
A princípio achei que o aplicador grande e gorducho fosse fazer algum milagre nos meus cílios, mas não foi assim.

Achei que a máscara é totalmente comum. Não é ruim, mas também não é maravilhosa (como eu pensei que seria). Acho que na verdade ela deve ser boa para ser usada junto com alguma outra máscara que seja alongadora.
Vejam o efeito:


Ela deu um certo volume, mas nada que se compare com a foto da Eva Longoria no anúncio né?


8 comentários:

Paula Cavalcante on 30 de setembro de 2009 23:05 disse...

Aumentou sim Cherry...seus cílios são bem clarinhos né? Essa máscara é ultra-black as vezes isso causa um efeito melhor, principalmente em cílios claros como penso que deve ser os seus...bjs!!!!

Cátia Raposo on 1 de outubro de 2009 00:19 disse...

Essa máscara parece ser tudo de bom hein amiga?!
Adorei!!!

Ví que vc me linkou e fiquei super feliz,mas não sei se vc sabe tive que mudar o nome do meu blog e queria pedir pra vc se dá pra vc mudar também...no link ainda está "Dicas e Truques de maquiagem" e agora é " Makeup Arte e Magia"
Valeu amiguinha!!!!
Bjussssss e estamos aí firme e forte!

•SunSamadhi• on 1 de outubro de 2009 00:59 disse...

Oi Aline!!

Gente, eu também tava colocando a maior fé nessa máscara! affe!
Olha, minha amygha Cris testou uma que tá de cair o queixo! "Testando - L'oreal Double Extencions Beauty Tubes" é o nome da postagem!
Beijos Ju

NatiLopes on 1 de outubro de 2009 17:46 disse...

ehh nao achei naaaada mto diferente msm!! a maioria desses produtos q eu vi, q prometem isso, vem junto um - como se fosse condicionador - que ajuda a dar volume!!

A gnt sempre fantasia com as propagandas neh! heeh

beijosss

Bela Brasil on 1 de outubro de 2009 17:48 disse...

Nossa.. Adorei!!!
Vc usou o curvex antes??
http://1001cosmeticos.blogspot.com/

bjim

Claudinha Stoco on 1 de outubro de 2009 19:13 disse...

também esperava mais dela, achei ela meio rala...a solução foi deixar um pouco aberta para engrossar um pouco!!!

Beijos

Paula Cavalcante on 1 de outubro de 2009 19:25 disse...

Cherry posso estar enganada mas Panvel só no Sul mesmo, dá uma olhadinha no site (loja on linne) é super seguro, entregam tdo rápido, direitinho e os produtos/preços - muito bons...deixa eu te passar o link...

www.panvel.com.br

Bjs!!!!

Regina on 1 de outubro de 2009 20:01 disse...

Que frustrante, Aline! Estava curiosa pra saber se ela era boa, mas não me convenci.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...