sábado, 26 de setembro de 2009

Esmalte da Semana

Postado por Aline Vinhoti às 15:57
O esmalte da semana é repeteco pois já usei essa cor antes, mas quando a gente gosta de uma cor acaba repetindo mesmo né?
É o Gondola da Chanel!
Não me canso de admirar a cor fashion desse esmalte.
Minhas unhas estão mega curtas pois uma delas quebrou e eu cortei todas as outras.
Aliás, comecei a usar o fortificante da Mavala e vamos ver o que acontece.



A Raquelzinha (minha manicure fofa) fez um milagre e deixou minhas pequenas unhas lindinhas!


3 comentários:

Fernanda C. -Mary Kay PB on 26 de setembro de 2009 18:24 disse...

Minha irmã simplesmente ama esmaltes hahaha toda semana compra um
Ela ja pintou de várias cores, uma vez ela fez uma mistureba com os esmaltes para ficar um verdinho igual a da Chanel, admito que ficou bem parecido hahahaha
E essa cor é linda

Bjs

Mari on 26 de setembro de 2009 23:33 disse...

Linda cor Cuquis!
Hoje passei o Canoa!
Beijos!

naovivosemcurvex on 27 de setembro de 2009 16:19 disse...

Oi Alinee, que esmalte chiquee!!!
Amei!!!

Olha só, obrigada pela ajuda nos coments sobre o Morangão, vc mora em SP e aí deve ser uma centenas diária de caixinhas com fita lilás chamando atençãoneh?
Quem sabe aqui no Pará, onde moro, quase nao tenha comprinhas pra entregar, e passa despercebido não é?
kkk
Eu acho que vou apostar nisso!!

bjssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...