domingo, 13 de setembro de 2009

Esmalte da Semana

Postado por Aline Vinhoti às 12:05
Oies!
Tudo bem com vocês?
Na tentativa de alegrar meu fim de semana gripado fiz as unhas na sexta-feira e passei um vermelhãoooo!
Eu mesma fiz, pois não estava nem conseguindo ir até a manicure (significa que estou muuuuuuito mal!!!!) e aproveitei para fazer uma mistureba. Eu queria um vermelhão bem vivo, mas que não ficasse muito "aberto" (leia-se laranja), então fiz assim: passei uma camada do Luxo da Colorama, uma camada do 40 Graus também da Colorama e uma camada do Tanga um extra brilho vermelho da Impala. Vejam como ficou:
.
Na luz natural:
.
Com flash da máquina:

Os fofinhos usados:
.
Detalhe: Não adiantou o vermelhão para animar. Passei o fim de semana todo espirrando no sofá.

Beijos


7 comentários:

Raíssa Cardeal on 13 de setembro de 2009 14:50 disse...

Aline achei o nome da cola! É a Duo Eyelash Adhesive Dark Tone, custa R$39 e venda lá na Ludovicus.

Como eu não moro em SP fica suuuper difícil conseguir, acabo jogando dinheiro fora toda vez que compro cílios postiços =T

Adorei essa mistura de vermelhos! Engraçado pintei minah unha com 40 graus da Colorama sexta-feira

Beijos

VAN on 13 de setembro de 2009 15:39 disse...

Ola! Ficaram lindas suas unhas! Gostei muito desse extra brilho. Com certeza vou comprar um! Beijos

Carlinha on 13 de setembro de 2009 18:53 disse...

Amei seu blog

Muito show

Bjosss

Aline Vinhoti on 13 de setembro de 2009 19:51 disse...

Raissa--> Obrigada pela dica da cola. Eu moro em São Paulo e vou tentar encontrar. Beijos

Van--> Esse extra-brilho vermelho é ótimooooo!!!!

Carlinha--> Fico feliz que tenha gostado do nosso blog. Espero te ver sempre por aqui. Beijos

:: Tamila :: on 13 de setembro de 2009 20:34 disse...

Ei amiga, ta dodoi tbm?
esse finde acho que todas as meninas arriaram heim...
eu viajei pro sitio fiquei só comendo e dormindo =)
mas valeu a pena, to renovada!
melhoras pra ti viu xuxu?

beijo!

Paula Cavalcante on 14 de setembro de 2009 15:27 disse...

Lindo tom! Queria saber fazer minhas unhas em casa me pouparia TEMPO, mas sou um ó me corto tda rsrs...as suas ficaram lindas! Espero que esteja melhor! Bjs!

Karla Gisele on 14 de setembro de 2009 23:40 disse...

Alineee
Espero q esteja melhor do snif snif! rsrsrs
Ameeei essa mistureba de esmaltes, vou fazer nas minhs unhas tb e depois venho te contar a resenha.
Bjos.
Me visita tb:www.todamulherprecisa.com
To te seguindo viu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...