quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Diquinha

Postado por Aline Vinhoti às 09:30
Olá queridas!
Tudo bem com vocês?
Hoje vou fazer um post com uma dica, ou melhor, diquinha.
O que eu vou mostrar não é nada de espetaculoso e nem inovador como o dia em que descobri o potencializador de sombras como potencializador de blush, rsrsrs...
Sabe aqueles dias em que você não está muuuuito a fim de se maquiar? Se isso não acontece com vocês, comigo acontece!
Às vezes bate uma preguicinha de fazer uma super make, ou às vezes estamos sem tempo mesmo e aí temos que usar alguns truques para não sair de cara lavada né? Porque apesar da falta de vontade ou de tempo, cara lavada jamais!!!!!!
Então, tenho usado muito o seguinte artifício: passo um lápis coloridinho em cima e embaixo dos olhos, uma máscara de cílios, blush e já era! Estou pronta!
A cor escolhida é a Stash da Urban Decay, que é um verde oliva com brilhinhos dourados. Já mostrei meus lápis da UD aqui.




E aí, gostaram? Vocês também tem alguma diquinha para contar?

Beijosss

3 comentários:

Regina on 23 de setembro de 2009 11:10 disse...

Também aposto nesse look quando estou com pressa, Aline! Tenho vários lápis de olho coloridos exatamente para usar assim =)

Beijos!

NatiLopes on 23 de setembro de 2009 11:13 disse...

ahh alinee.. nao vale!! com a cor dos seus olhoso qq coisa fica linda!!! hehe

adorei a cor!!!

Paula Cavalcante on 23 de setembro de 2009 11:52 disse...

é por aí mesmo, além de ficar lindo super prático! E essa cor de lápis Cherry - tudo!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...