segunda-feira, 28 de setembro de 2009

De olho na AKAKIA

Postado por Aline Vinhoti às 19:50
Na sexta-feira fui em uma balada meio doida com o maridón. Ele curte muito lutas e artes marciais e fomos na Balada Fight que foi um campeonato de lutas misturado com balada. Enquanto rolavam as lutas no primeiro andar, rolava uma balada estilo rave no primeiro andar e um lounge no segundo andar.
Bem, e o que isso tem a ver com a Akakia Cosméticos?
Tem, que essa marca montou um cantinho lindo no banheiro feminino que mais parecia um camarim e tinham duas maquiadoras fazendo makes incríveis em quem quisesse. Achei super legal. Dei uma boa olhada nos produtos e achei tudo muito lindo e aparentemente com ótima qualidade. Não fiz nenhuma make porque obviamente eu já estava mega maquiada, mas fiquei com muita vontade de testar os produtos.
Além disso, vi um post da Boa no Trend Twins falando sobre essa marca também.


Já vi no site da marca que eles tem uma loja em um shopping aqui perto de casa (Market Place) e assim que eu puder vou dar um passeio por lá.


2 comentários:

Camila Carsten on 28 de setembro de 2009 21:25 disse...

de make da akakia só tenho o baton liquido, eu gosto!
agora creme os cremes e os sabonetes liquidos, são tuuudo!
adoroooo ;) e tem um precinho otimo!

beeeijo ;*

Sther & Elló on 29 de setembro de 2009 03:08 disse...

adorei o seu blog ta perfeito eu já estou te seguindo e gostaria q vc me seguise tbm bjus e abraços!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...