segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Corretivos Coastal Scents

Postado por Aline Vinhoti às 15:59
Olá garotas!
Tudo bem com vocês?

Acabei de receber um e-mail da Coastal Scents com a um novo lançamento deles. São os quartetos de corretivos.
Até hoje eles só ofereciam a Professional Camouflage Concealer Palette que era uma paleta com 10 cores de corretivos, custava $ 16,95 e na minha opinião só era interessante para maquiadores, pois para o uso pessoal, ninguém consegue usar 10 tons diferentes de corretivo néam?
Agora, os quartetos foram lançados em quatro versões:

Light

Medium

Dark Color

O quarteto que eu mais gostei foi este colorido. Os corretivos coloridos são usados para disfarçar imperfeições específicas, ou seja:
Corretico amarelo: ideal para hematomas e olheiras arroxeadas.
Corretivo verde: espinhas, acnes, manchas vermelhas, vasinhos aparentes, vermelhidão causada pós peeling.
Corretivo lilás: estatonalidade é ideal para esconder espinhas (aquelas com pontos inflamados/pus) e manchas amarelo-laranja e tons de marrom.
Corretivo azul: neutraliza os tons alaranjados causados por auto bronzeadores por exemplo.

Para entendermos melhor, segue um Círculo das Cores. As cores opostas, quando sobrepostas, se neutralizam. Vejam o quadro abaixo:


Bacana né?

Os quartetos da CS estão saindo por $ 7,95.


8 comentários:

MUSA COLORIDA on 21 de setembro de 2009 17:37 disse...

Olá tem selinho lá no blog musa colorida pra vc...
Se puder visita o blog dicas de uma musa colorida, estarei esperando vc! Bjs.

Aline Prado on 21 de setembro de 2009 18:28 disse...

Gente que babado isso, adorei. :)
eu tambem vou querer o colorido e o do tom da minha pele super util. primeiro eu vou esperar alguem provar e aprovar é claro. rsrsrs
beijo chara lora :*

NatiLopes on 21 de setembro de 2009 18:44 disse...

que novidade boaa!!! =)

obrigada pela msg de boa viagem no blog!!! agradeço msm!!

beijocas

Karol on 21 de setembro de 2009 18:46 disse...

Oi Aline, tudo bem?
Descobri seu blog no blog da Anna Funny Makeup. Estou gostando bastante. Te adicionei como meu favorito, tudo bem?

Ah, apoveitando seu post sobre a Coastal Scents. Eu vendo! rs
está rolando meu 1º sorteio para comemorar a inauguração do meu blog. Passa lá se puder.

http://produtoscoastalscents.blogspot.com

Bjs Mil
Karol

Aline Vinhoti on 21 de setembro de 2009 20:05 disse...

Rachel--> Adorei seus blogs e obrigada pelo selinho! Amey!

Aline--> Fique tranquila pois se precisa de cobaia já arrumou. Vou comprar loguinho! hahaha

Nati--> Que bom que está de volta. Saudades dos seus looks.

Karol--> Muito bom saber que vc vende CS. Amo de paixão!

Regina on 21 de setembro de 2009 20:54 disse...

Eu vi esses corretivos, fiquei super interessada! Mas vou esperar alguém comprar pra saber se vale à pena...

E brigada pelos parabéns, Aline! =)

Beijos!

amoramor on 21 de setembro de 2009 20:59 disse...

adoreeei, boa dica das cores =]

Karla Gisele on 21 de setembro de 2009 22:35 disse...

Oi Aline!
Amei essa dica! Tb to esperando alguem usar e aprovar rsrsrs

Olha tem selinho pra vc no meu blog passa lá e pega sou super do fã aqui do seu cantinho.
Bjux.
www.todamulherprecisa.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...