quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Comprinhas!!!!

Postado por Aline Vinhoti às 15:57
Oi queridas!
Já faz um tempão que recebi as comprinhas que fiz com a Dani Pinheiro.
Comprei coisinhas lindas e amei de paixão!
Mas na verdade, algumas coisas mudaram desde que recebi a encomenda. Vou explicar!
Comprei um Fix +, um baton Chatterbox, um baton Brick-O-La e uma paleta com quatro sombras, tudo da MAC. Mas na foto que vocês vêem abaixo, reparem que só vieram três cores de sombra, pois uma das escolhidas faltou.


Então fiz o seguinte: pedi a sombra que faltava na Brigittes Boutique. E minha paleta ficou assim:

Sombras: Naked Lunch (rosinha cintilante), Brulé (cor da pele), Print (grafite) e Espresso (marrom).

Quanto aos batons, o Chatterbox ficou muito rosa para mim então vendi para a Cuquis e o baton Brick-O-La não gostei da cor e felizmente a fofíssima Dani Pinheiro trocou para mim pelo Snob que em breve mostrarei para vocês!

Além de tudo isso, a Dani me mandou uma amostrinha do Insurance Shadow da Too Faced que é um primer para sombras muito parecido com o Urban Decay Primer Potion. Já testei e gostei bastante.


E é isso meninas. Estou me divertindo com as minhas comprinhas e aos poucos vou mostrando tudo detalhadamente.
O Fix + é ótimo!!!!!!

Beijos


10 comentários:

:: Tamila :: on 23 de setembro de 2009 16:51 disse...

amigaaalheeees!
eu quero todas as tuas compras.. me dá? heheheheh

quero muuuito um fix +! toda vez eu vejo um mulher usando nos videos dela no youtube e fico toda atiçada!

encomendei o Insurance, dizem que é melhor que o urban decay, é verdade?

beijocaaaa

Cátia Raposo on 23 de setembro de 2009 17:00 disse...

Hello Aline...Tudo de bom suas comprinhas hein amiga?!
Muito legal compartilhar tudo isso...trocar figurinhas..sou nova nisso mas estou adorando a experiência... bacana mesmo!

Adorei sua vizitinha e seu"coments" lá no "Dicas"...espero vê-la por lá mais vezes...
Então fica assim baby...bjusssss

Paula Cavalcante on 23 de setembro de 2009 17:59 disse...

Esse quarteto ficou tdo mesmo!!! Veja sim pois as cores são apaixonantes!! Bjs!!

MusicFer on 23 de setembro de 2009 18:26 disse...

Morriiiiiiii, quanta coisa booooa de encher os olhos hahahahaha, bom demais hein Aline!!! Que isso, MAC é tudo na vida de uma pessoa!
Depois me conta sobre esse FIX?!
Bjãoooooooooooo
FER

Aline Vinhoti on 23 de setembro de 2009 20:06 disse...

Tami--> Achei o Insurence muito idêntico ao Primer Potion. Não vi nenhuma diferença entre eles. Beijos

Fer--> Pode ficar tranquila que vou fazer uma resenha completa sobre o Fix +. Beijos

Letícia on 23 de setembro de 2009 22:12 disse...

Comprar é tudo de bom!!!!!.... eu toh meio loka por um batom da mac ultimamente acho q sofro de uma leve influencia pelos blogs +.... de qualquer forma eu querooooooooooo!!!....rs
bjs,

.lívia. on 23 de setembro de 2009 23:17 disse...

gatona se quiser passar no meu blog tá rolando sorteio lá ! :***

Raíssa Cardeal on 24 de setembro de 2009 10:34 disse...

Ahhh adorei a dica do site pra comprar produtos da M.A.C!

To curiosa também pra saber do Fix+

beijos

Patricia on 24 de setembro de 2009 12:59 disse...

Oiiii Aline, estou curiosa com esse baton Snob, já vi muita gente famosa usando e falando!!!!!Vc sabe que estou aprendendo make com você e com a Mari rsrsrsrsrs. Acho que vou investir neste baton. Beijos!!!

Aline Vinhoti on 24 de setembro de 2009 13:51 disse...

Letícia--> Batons da MAC sempre são um bom investimento! Se comprar não irá se arrepender.

Raissa--> Em breve farei uma resenha sobre o Fix +.

Pati--> Vou fazer uma resenha sobre o Snob hoje!!!!

Beijos a todas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...