quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Comprinhas pós aula

Postado por Aline Vinhoti às 14:54
Oi meninas!
Tudo certinho?
Hoje quando saí da aula resolvi passar em uma perfumaria perto de casa para procurar uma lixa de cristal. Já ouvi falar muito bem dessa lixa e resolvi experimentar. Dizem que ela deixa a unha bem lixadinha com um ótimo acabamento.
Não encontrei a "verdadeira" lixa de cristal, mas acabei comprando uma genérica da Mundial.
Também comprei um novo par de cílios postiços pois agora cismei que vou ficar expert no assunto.


Quer saber mais sobre a lixa de cristal?
.
Beijos
.

4 comentários:

Dani De la Cruz on 10 de setembro de 2009 16:13 disse...

Comprei onte um ciliozinho desse,mas a moça da loja não me avisou que não vinha a colinha junto,agora não sei o que fazer,aqui na cidade que moro não vende em lugar nenhum...snif snif
O seu veio com colinha?
Bjs

Aline Vinhoti on 10 de setembro de 2009 17:02 disse...

Dani!
O cílios não vêm colinha... Eu tenho uma cola que comprei junto com o meu primeiro par de cílios. Elas duram muito!
Beijos

Raíssa Cardeal on 11 de setembro de 2009 15:29 disse...

Eu adoro cílios postiços, sempre compro os da ProArt mas a cola é tão ruim!

E não sei onde comprar uma cola boa. Já ouvi dizer que na Ludovicus tem uma cola, que eu não lembro o nome que custa cerca de R$38,00 e que é ótima.

beijos

Aline Vinhoti on 12 de setembro de 2009 08:57 disse...

Oi Raissa, nunca ouvi falar dessa colinha da Ludovicos... Agora fiquei curiosa! rsrsrs...
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...