terça-feira, 1 de setembro de 2009

Comprinhas Eyeko

Postado por Aline Vinhoti às 12:39
Olá gilrs!

Tudo bem?
Vim aqui rapidinho para mostrar as comprinhas da Eyeko que recebi esse fim de semana. Eu já estava ficando um pouquinho preocupada com a demora, mas depois de 32 dias minhas comprinhas chegaram sãs e salvas.
Comprei um Eyeko Cream que estava doida para conhecer, comprei o Touch up & Glow que é um iluminador em caneta e comprei uma máscara Big Eyes. A máscara eu já tenho, mas comprei outra para dar de presente para a minha Cuquis! (Ela vai ficar sabendo aqui pelo blog!!! hehehe)
De brinde recebi 4 lencinhos Face Off e um Lip Gloss Rosy Pink que tem um cheiro de rosas um pouquinho enjoativo.
Ainda não testei nada, mas assim que tiver algumas impressões sobre os produtos volto para contar pra vocês.

Kisses



4 comentários:

Mari on 1 de setembro de 2009 13:54 disse...

Estou passadaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
TE AMO Cuquis!
Hahahahahaha!
Gente... Não existe cunhada que nem a minha...
Adoro!
Beijos!

Karina F. on 1 de setembro de 2009 15:58 disse...

Olá, tudo bem?
Vim aqui te convidar para conhecer meu novo blog: Liga das Calcinhas!

Terá de tudo um pouco, desde do útil ao fútil [e quem é que não gosta ;)]!

Participe do post de inauguração: Calcinha Pergunta. Toda semana com uma pergunta e "causos" para

rirmos. Deixe o seu tb lá!

Beijos,
Karina
http://ligadascalcinhas.blogspot.com

Paula Cavalcante on 1 de setembro de 2009 16:05 disse...

Ainda não passou minha raiva por ter esperado esses produtinhos por 55 dias, acredita? Ainda estão nas caixinhas, mas qualquer hora minha birra passa e resenho eles rsrsr. Grande bj!

Letícia on 1 de setembro de 2009 19:36 disse...

Comprinhas!!!!..ehhhhhh!!!!!... adoro!!!... quero saber dos produtinhos depois ...morro de vontade de comprar essa marca!!!..=D
bjs,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...