sábado, 12 de setembro de 2009

Comprinhas de Sábado

Postado por Mari às 17:39
Oi meninas!!!
Sábado lindoooo... Aproveitei para ir a lojinha de cosméticos fazer umas comprinhas... rs

Comprei um Blush Bronze Infinitif da Tracta, uma sombra Grafite, também da Tracta... Esmalte da Colorama *Vermelho Ivete*, um espelho de bolsa da ProArt e um pincel chanfrado, também da ProArt... Um picel para blush da Basicare, algúns palitos de esmalte e duas keratinas da Vizcaya, uma para mim e outra para Cuquis!!!
Depois conto mais sobre os produtos...

Beijos

8 comentários:

Brecho Juci on 12 de setembro de 2009 20:10 disse...

Olá...

Novos modelos das calças Carmim, Colcci, Armani e Ellus
Tamanhos do 36 ao 42.

Preços incríveis.

Aproveite:
www.brechojuci.com

beijos!! :*

Aline Vinhoti on 12 de setembro de 2009 20:58 disse...

Eba, ganhei presente!!!!!!!!
Tks Cuquis!!!!!!
Amey o blush da Tracta! Lindo! Eu quero!
Beijos

Patrícia on 13 de setembro de 2009 00:34 disse...

Flor teu blog é muito bom!! tem taaantas coisas que eu prourava saber! Já estou te seguindo!!!
PS: Ai quanta compra linda!!! Os pincéis da ProArt são bons? Ainda não experimentei...
beijos!!
http://ruivademinas.blogspot.com

Raíssa Cardeal on 13 de setembro de 2009 14:40 disse...

Eu nunca procurei pinceis da ProArt, mas tenhos váááários cílios postiços!

Amanda Rachid on 13 de setembro de 2009 16:14 disse...

Amo ver comprinhas, rsss...esse blush da tracta é lindo demais, uso muito p. iluminar, essa sombrinha grafite eu tenho e fica linda p. fazer um smokey eyes black, beijinhussss =D

Carlinha on 13 de setembro de 2009 18:56 disse...

Ai ai ai amei essas comprinhass

Mari on 13 de setembro de 2009 21:23 disse...

Patrícia, esse é o 1º pincel da ProArt que compro... Achei ele bom, mas para delinear o olho... rs... Ele é bem fino sabe... Com a pontinha dele fiz milagre... Vou postar um dia só sobre ele...

Raíssa, como falei, esse é o 1º pincel da ProArt... Os cílios eu vi para vender, mas eu tenho os da Fing'rs...

Amanda, o bom desse blush é que você pode misturar ou usar uma cor sozinha ou iluminar... Mas acho que pra quer gosta de blush blush esse não é legal... A sobra comprei com essa intenção "smokey eyes"...

Cuquis, precisamos nos ver para eu te dar as coisinhas que estão aqui... ;)

Beijos para todas!

paula lobao on 18 de setembro de 2009 12:28 disse...

adoro...beijos pra vc.tó
paula lobao
http://www.youtube.com/watch?v=fpW4sEpPp9E

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...