quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Compras Mary Kay

Postado por Mari às 00:18
Oie Gentemmmm!

Ontem estava no meu trabalho quando a minha vizinha de sala chegou com algumas coisinhas da Mary Kay para vender... Não preciso nem dizer muito né?
Hahahahaha!



Comprei 4 coisinhas, literalmente, que me levaram R$ 83,00 (com desconto)... Enfim... Foram elas:
- Base em Pó Mineral (cor Ivory 2);
- Pincel para a base em pó;

- Eyesicles, uma sombra em creme que serve mais para iluminar os olhos (cor Vanilla);

- Sombra em pó lilás/roxo (cor Fig ou Figue).

Sei que estou devendo algumas resenhas... *vergonha*
Mas sempre que tento fazer algo, alguém (boss) atrapalha... Hahahahaha!
Então fica aqui a promessa de testar e contar para vocês sobre a base em pó mineral...

Ah... Hoje foi um dia muuuuuito bom... Estava eu "passeando" na rua perto do meu trabalho quando me deparo com a loja CINEMA MAKE UP... Gente... MORRI!
Para tudo!!! Que loja é aquela?! Que paletas são aquelas?! Me senti em um set de Hollywood... Hahahaha! Sério meninas... Aquilo é um luxo!
Conversei com o Pietro que é super gente boa e que me explicou tudo, junto com seu sócio André... Adorei, aliás, AMEI! Depois vou fazer um post só sobre a loja para vocês entenderem um pouquinho mais...
Agora a Cuquis precisa ir comigo lá, né Cuquis?! =D

Beijos Queridas!

10 comentários:

Cacalldv on 24 de setembro de 2009 02:38 disse...

To doida por essa base!!! Estou curiosíssima sobre o efeito dela na pele! Mas deve ser melhor pra quem tem pele mista ou oleosa, né? Experimenta e depois conta pra nós o resultado!!!



Dá uma forcinha no meu blog novinho?!
http://perfumedebaunilha.blogspot.com/

Raíssa Cardeal on 24 de setembro de 2009 10:27 disse...

Maruu eu to louca pra comprar esse pó da Mary Kay! Já pequei até o número e uma revendedora, e eu acho os precinhos bem amyghos :)

Vou esperar o post obre essa loja!!! Pena que em Recife não tem muito disso :T

Beijos

Regina on 24 de setembro de 2009 10:50 disse...

Estou pensando em comprar essa base mineral, me empolguei agora de ver que ela é grande, vem bastante produto, né? Conte o que você achou dela, sim! =)

Beijos!

NatiLopes on 24 de setembro de 2009 11:25 disse...

eu nao conheço mary kay... eh bom?!?! =/

beijinhosss

Make Lovers on 24 de setembro de 2009 13:33 disse...

linda a sombraa, faz um swatch para nós!

beijo ;*

Mari on 24 de setembro de 2009 13:39 disse...

Cacalldv... Vou fazer o teste no sábado e posto aqui... Mas posso te adiantar que ela é ótima... Ontem passei ela cedinho e no final da tarde passei aqueles lencinhos que tiram a oleosidade e não saiu quase nada no lencinho... Muito bom!rs

Raíssa... Compra sim! ;) Eu acho que vale a pena! Logo mais vou postar sobre a Cinema Make Up, mas se você quiser algum produto deles é só pedir pelo site.

Regina... A base em si nem é cara o que é carinho é o pincel... R$ 38,00... E vem bastante no "potinho"... Valeu a pena os R$ 20,00 que paguei nela! =)

Nati... A Mary Kay é boa sim... Tem toda uma linha de tratamento para pele, assim como, make e outras coisitas... Entra no site e conheça um pouquinho mais... www.marykay.com.br

Beijosssss

Aline Vinhoti on 24 de setembro de 2009 13:48 disse...

Cuquis, já viu que está intimada a fazer a resenha né???? rsrsrs...
Beijo

MusicFer on 24 de setembro de 2009 17:56 disse...

Mariii, vc vai enlouquecer com esse pó! Eu tenho um e é meu preferido de toda a vida hahaha, ele deixa a pele parecendo rosto de bebê, é muuuiiiito bom!!
Ameiii as comprinhas!
Bjãoooooooooo
FER

Mari on 25 de setembro de 2009 16:04 disse...

Fer... Já estou enlouquecendo... Hahahaha!
Faz três dias seguidos que estou usando o pó... Cada dia de uma maneira diferente... Depois vou postar aqui... =)
Beijosssss!

kzx on 30 de setembro de 2009 23:59 disse...

Hello !!! queria saber desse pincel lindo ai ....
se vc gostou ?? e quanto é ?? como faço p/ comprar..bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...